[Ajuda] Servidor caindo sozinho.
#1

Bom estou com um servidor que a cada 1 minuto a 50 segundos o SA-MP fexa, fuhttp://forum.sa-mp.com/newthread.php?do=newthread&f=34i atй o log.txt e nгo aparento nem um erro, somente oque foi dito no servidor. Aluguйm pode me falar oque pode ser?
Jб tentei um monte de coisa, mais de nada adianta.
Obrigado!
Reply
#2

Colocou algum Script ? Qual GM Baixou ? Nois nao tem bola de cristal nй poste ai
Reply
#3

Meu servidor dava este erro, mas era por falta de suas scriptfiles!!

Coloque as Scriptfiles do gamemode!

Espero ter ajudado
Reply
#4

@Jonatas Feitosa
Bom nгo sei o nome, meu irmгo quem fez o download dele, sу sei que no pwn estб escrito VD.pwn.
Eu ainda nгo puis nem um script apenas modifiquei uma coisa, mais antes da modificaзгo ele teve quedas.

@Bruto Style
Nгo entendi.
As scriptfiles estгo todas corretas creio eu, dos Banidos das Organizaзгo e etc.
Reply
#5

Acontece algum tipo de crash ??
Reply
#6

Mano eu й nem ele podemos fazer nada. nao temos bola de cristal.

tipo tente ver c й o Scriptfiles denovo. Confira 1 por 1 !

Ver Se Nгo й o Server.cfg

й boa sorte !
Reply
#7

@Falcon
O programa nгo crasha derrepente fexa sem mais sem menos.
Se fala do crashinfo, aparece sim umas coisas de crash.

Sim acontece.

@Jonathan
Ok irei verificar obrigado.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by diretor7
Посмотреть сообщение
Bom estou com um servidor que a cada 1 minuto a 50 segundos o SA-MP fexa, fuhttp://forum.sa-mp.com/newthread.php?do=newthread&f=34i atй o log.txt e nгo aparento nem um erro, somente oque foi dito no servidor. Aluguйm pode me falar oque pode ser?
Jб tentei um monte de coisa, mais de nada adianta.
Obrigado!
Considerando exatmente todas as palavras ditas por vocк, posso concluir que seja um Filterscript/Gamemode a causa do problema, e nгo "Scriptfiles" ou outros. Se o SA-MP estб literalmente fechando a cada "1minuto e 50 segundos" entгo, й provбvel que seja alguma funзгo que esteja sendo chamada dentro deste perнodo de tempo, algum temporizador talvez. Agora, quanto a "o que" esteja causando o "crash" em tal funзгo, existem "n" causas, atй mesmo o prуprio script possa estar configurado para tal.

Possнveis soluзхes:
  • Remova todos os "filterscripts", isso lhe permitira saber se a causa estб presente nos mesmos ou nгo.
  • Utilize outro GameMode, isso lhe permitira saber se a causa pode ser no sistema interno (O que nгo acredito)
  • Procure por algum temporizador dentro do Gamemode ou do script causador (Com um periodo de tempo equivalente ao tempo que o servidor cai), isso lhe permitira ver qual a funзгo esta sendo executada pelo mesmo, e assim, descobrir o problema
  • Lembrando que caso estivesse faltando algum arquivo dentro de "Scriptfiles" do qual o GM/FS nгo seja "completamente" dependente, o mesmo nгo ira causar o "crash", apenas nгo irб funcionar (Samp 0.3c).
Reply
#9

Isto tem uma explicaзгo bem facil: Thug.pwn ou Thugedits.pwn
Reply
#10

@Luxurion
Fiz tudo isso nada deu certo, procurei por SetTimerEx e nada.

@Sergio
Nгo й o "Thug" infelizmente tenho nojo dele.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)