Servidor caindo sozinho. -
diretor7 - 14.03.2011
Bom estou com um servidor que a cada 1 minuto a 50 segundos o SA-MP fexa, fuhttp://forum.sa-mp.com/newthread.php?do=newthread&f=34i atй o log.txt e nгo aparento nem um erro, somente oque foi dito no servidor. Aluguйm pode me falar oque pode ser?
Jб tentei um monte de coisa, mais de nada adianta.
Obrigado!
Re: [Urgente] Servidor caindo sozinho. -
JonathanFeitosa - 14.03.2011
Colocou algum Script ? Qual GM Baixou ? Nois nao tem bola de cristal nй poste ai
bruno-style - 14.03.2011
Meu servidor dava este erro, mas era por falta de suas scriptfiles!!
Coloque as Scriptfiles do gamemode!
Espero ter ajudado
diretor7 - 14.03.2011
@Jonatas Feitosa
Bom nгo sei o nome, meu irmгo quem fez o download dele, sу sei que no pwn estб escrito VD.pwn.
Eu ainda nгo puis nem um script apenas modifiquei uma coisa, mais antes da modificaзгo ele teve quedas.
@Bruto Style
Nгo entendi.
As scriptfiles estгo todas corretas creio eu, dos Banidos das Organizaзгo e etc.
Falcon. - 14.03.2011
Acontece algum tipo de crash ??
JonathanFeitosa - 14.03.2011
Mano eu й nem ele podemos fazer nada. nao temos bola de cristal.
tipo tente ver c й o Scriptfiles denovo. Confira 1 por 1 !
Ver Se Nгo й o Server.cfg
й boa sorte !
diretor7 - 14.03.2011
@Falcon
O programa nгo crasha derrepente fexa sem mais sem menos.
Se fala do crashinfo, aparece sim umas coisas de crash.
Sim acontece.
@Jonathan
Ok irei verificar obrigado.
LuxurioN™ - 14.03.2011
Quote:
Originally Posted by diretor7
Bom estou com um servidor que a cada 1 minuto a 50 segundos o SA-MP fexa, fuhttp://forum.sa-mp.com/newthread.php?do=newthread&f=34i atй o log.txt e nгo aparento nem um erro, somente oque foi dito no servidor. Aluguйm pode me falar oque pode ser?
Jб tentei um monte de coisa, mais de nada adianta.
Obrigado!
|
Considerando
exatmente todas as palavras ditas por vocк, posso concluir que seja um Filterscript/Gamemode a causa do problema, e nгo "Scriptfiles" ou outros. Se o SA-MP estб literalmente fechando a cada "1minuto e 50 segundos" entгo, й provбvel que seja alguma funзгo que esteja sendo chamada dentro deste perнodo de tempo, algum temporizador talvez. Agora, quanto a "o que" esteja causando o "crash" em tal funзгo, existem "n" causas, atй mesmo o prуprio script possa estar configurado para tal.
Possнveis soluзхes:
- Remova todos os "filterscripts", isso lhe permitira saber se a causa estб presente nos mesmos ou nгo.
- Utilize outro GameMode, isso lhe permitira saber se a causa pode ser no sistema interno (O que nгo acredito)
- Procure por algum temporizador dentro do Gamemode ou do script causador (Com um periodo de tempo equivalente ao tempo que o servidor cai), isso lhe permitira ver qual a funзгo esta sendo executada pelo mesmo, e assim, descobrir o problema
- Lembrando que caso estivesse faltando algum arquivo dentro de "Scriptfiles" do qual o GM/FS nгo seja "completamente" dependente, o mesmo nгo ira causar o "crash", apenas nгo irб funcionar (Samp 0.3c).
SergioBr - 14.03.2011
Isto tem uma explicaзгo bem facil: Thug.pwn ou Thugedits.pwn
diretor7 - 14.03.2011
@Luxurion
Fiz tudo isso nada deu certo, procurei por SetTimerEx e nada.
@Sergio
Nгo й o "Thug" infelizmente tenho nojo dele.