[Duvida] Que animaзгo й essa?
#21

Quote:
Originally Posted by Eriick_OwnZ
View Post
isso й apenas um video jб do gta... mбs tem outras animaзхes parecidas
procure por HandSup
Concordo, o vнdeo pode ter cido facilmente produzido pela Rockstar usando Mod que altera o modo Handsup...
talvez seja isso...
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by [FeK]Netizen
Посмотреть сообщение
Concordo, o vнdeo pode ter cido facilmente produzido pela Rockstar usando Mod que altera o modo Handsup...
talvez seja isso...
estou falando que nгo й vнdeo (O GTA San Andreas Sу usa dois videos: Os de quando vc entra no jogo e os creditos), mas ja vi que nгo adianta...
Reply
#23

Voces tгo discutindo se o GTA foi ou nгo gravado a partir de animaзхes ou vнdeos produzidos fora do jogo? nгo acredito

Galera procurem no site da rockstar games lб mesmo deve ter uma nota sobre isso, eles fazem os personagens execultar aзхes/animaзхes enquanto gravгo os vнdeos.

o que quero saber й o nome das animaзхes que sгo execultadas neste exato momento do trailer que mandei a SS.

Vou seguir o conselho do Black e procurar ajuda na бrea inglesa.
Concordo contigo falcon, tambйm acho que й uma sйrie de animaзхes por que em 7 anos de GTA nunca vi um anim com um tempo de reproduзгo tгo grande pois ele anda pra trбs com a mгo na cabeзa ajoelha e deita(mais ou menos uns 15 segundos ai)
Reply
#24

Passei umas 2 horas tentando encontrar algo do Tipo e nгo consegui..
Vou ver se faзo uma montagem aqui com algumas animaзхes para tentar fazer parecido..
Reply
#25

fika la no chilliad se seu server tiver com comando de animaзгo digita /aninnevada 1
Reply
#26

acho que tem essa anim sim no sa-mp..se nao engano ja vi ela...
Reply
#27

eu ja vi o mod dessa skin para baixar em um blog gringo que nгo lembro o nome...
mais nгo baixei pq eu nгo uso mod ^^
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Alguйm sabe o nome dessa animaзгo? jб revirei a lista de anims inteira entгo se for pra mandar o link da lista de anims evite de postar...

Este й aquele anim do primeiro trailer da primeira missгo do GTA San Andreas quando os policiais abordam o CJ que tб andando de taxi, ele coloca a mгo na cabeзa, ajoelha e depois deita no chгo.
Alguйm sabe?

NOTA: Nгo liguem, o CJ depila o suvaco -n


йssa mano ?

Se vc quiser te passo o nome desta animaзгo, vc с quer que poste, msn: petrick_schoba@live.com , ou envia uma mp.
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
йssa mano ?

Se vc quiser te passo o nome desta animaзгo, vc с quer que poste, msn: petrick_schoba@live.com , ou envia uma mp.
Bom, hб um tempo atras eu estava me perguntando,
- Porque eu parei de frequentar o fуrum sa-mp?

Agora com esta sua postagem, me lembrei..
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
Bom, hб um tempo atras eu estava me perguntando,
- Porque eu parei de frequentar o fуrum sa-mp?

Agora com esta sua postagem, me lembrei..
Pois й, pensei a mesma coisa.
Reply
#31

Cara abre seu MTA , aperta f1 vai em animations (Acho) depois vai testando 1 por 1 ate achar la mostra o nome e faz a animacao de toddas akelas que tгo na wiki !
Reply
#32

Quote:
Originally Posted by Vinicius_HardScore
View Post
Cara abre seu MTA , aperta f1 vai em animations (Acho) depois vai testando 1 por 1 ate achar la mostra o nome e faz a animacao de toddas akelas que tгo na wiki !
PQP, jб viu a data do tуpico? fds...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)