[Duvida] Que animaзгo й essa?
#1

Alguйm sabe o nome dessa animaзгo? jб revirei a lista de anims inteira entгo se for pra mandar o link da lista de anims evite de postar...

Este й aquele anim do primeiro trailer da primeira missгo do GTA San Andreas quando os policiais abordam o CJ que tб andando de taxi, ele coloca a mгo na cabeзa, ajoelha e depois deita no chгo.
Alguйm sabe?

NOTA: Nгo liguem, o CJ depila o suvaco -n

Reply
#2

Realmente Nunca vi Esse Tipo de Animaзгo Mais se Alguem Achar Seria Bom Tambйm
Reply
#3

Nunca vi esse anim no samp, nem sei se tem, mas dizem que no samp utilizamos todos os anims do gta offline entгo se no GTA off tem o samp tem que ter...(sу preciso saber qual й o nome dela)
Reply
#4

ixi Vai Ser Dificil Achar No Meio de Tanta Coisa animaзгo pra vc Josmas Um Dia Chega Lб ^^
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [iPs]Knife
View Post
Releia o meu post...
Eu ja revirei essa lista de animaзoes de cabeзa pra baixo e nada.

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
View Post
ixi Vai Ser Dificil Achar No Meio de Tanta Coisa animaзгo pra vc Josmas Um Dia Chega Lб ^^
Pois й... isso reforзa minha opiniгo sobre o fуrum samp.
Se tem o cуdigo copiam e colam falando que fez, se nгo tem falam pra voce usar o search
por isso muita gente acaba optando por suporte interno dentro de suas equipes ^^
Reply
#6

Isso nгo й no gta... й em uma cutscene, essa anim pode facilmente nгo estar nos arquivos do jogo.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by matheuzinho
Посмотреть сообщение
Isso nгo й no gta... й em uma cutscene, essa anim pode facilmente nгo estar nos arquivos do jogo.
Todos os videos do GTA foram feitos a partir de videos criados dentro do game, ou seja, usando as funcionalidades proporcionadas pela jogabilidade do prуprio jogo (Sem ediзгo) (Fonte: Rockstar Games - GTA SanAndreas Interview - Pesquise), tanto й que com um pouco de conhecimento vocк cria uma cena igual a do jogo em SA-MP utilizando o Pawno. E sim, todas as animaзхes de GTA existem em SA-MP (Exceto as animaзхes do video de inicio do jogo).
Reply
#8

Tudo bem... disso eu nгo sabia, mas as animaзoes podem ter sido excluнdas dos arquivos do jogo, ou atй mesmo ocultas, como dб pra ver um monte de objetos ocultos no san andreas archive viewer.
Reply
#9

Como o austrбliano ali falou, todas as cenas sгo criadas a partir de aзхes in-game.
a questгo й, se esse anim й disponнvel no sa-mp POR QUE eu nгo o vejo na lista de animaзхes na wiki?
Reply
#10

Como vocк vai saber se ela nгo estб la, vocк nгo sabe o nome da animaзгo. O unico jeito de saber e testando todas as animaзхes da lista atй achar a certa ou saber o nome dela....
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by leandro123456
Посмотреть сообщение
Como vocк vai saber se ela nгo estб la, vocк nгo sabe o nome da animaзгo. O unico jeito de saber e testando todas as animaзхes da lista atй achar a certa ou saber o nome dela....
Nгo sou do tipo que quer tudo na mгo, se cheguei a ponto de vir aqui pedir ajuda foi por que nгo achei outra possibilidade, coloquei um FS de 400anims em um servidor local e testei um por um, boa parte dos anims nгo pegaram e a outra parte nгo tinha nada a ver com o que procuro.
Reply
#12

eu sei, se vocк fosse desse tipo provavelmente ja estaria chorando por ajuda...

edit
pela animaзгo, ele pode estar numa categoria de animaзхes de render, quem sabe umas das handsup
Reply
#13

Tem animaзхes parecidas... como a skin colocando as mгos para cima, etc. Mas, sinceramente, essa eu nunca vi na vida e desconheзo se existir...
Reply
#14

Tente procurar suporte na "бrea oficial", em inglкs. Eu jб testei uma por uma tambйm, nгo achei.
Reply
#15

Axo Que nem tem :C se tiver deve ser dificil achar porque nem o nome disso nois sabe :C
Reply
#16

SHP_HandsUp_Scr
SHP_Rob_HandsUp
handsup
handscower
deve ser umas dessas porq tem aver com Handsup pakspakspkaps (eu acho *-*)
Reply
#17

Provavelmente isto deve se resumir em jogo de animaзхes. Ao mнnimo umas trкs ou quatro animaзхes juntas
Reply
#18

Existe esta animaзгo sim, Basta vocк procurar direito na lista de animaзгo. Como falaram acima, todos os videos do GTA Off foram feitos apartir de animaзхes (Isto explica as roupas que mudam etc) entao eu sugiro a vocк que vocк teste cada uma das animaзхes da lista (Vai demorar mais vai valer a pena)
Reply
#19

isso й apenas um video jб do gta... mбs tem outras animaзхes parecidas
procure por HandSup
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by Eriick_OwnZ
View Post
isso й apenas um video jб do gta... mбs tem outras animaзхes parecidas
procure por HandSup
Nгo isto nгo й um video, Isto й uma serie de animaзхes, Vocк pode comprovar isto instalando mods nas skins, Em todos os 'videos' do jogo elas serгo as modificadas. Se fosse um vнdeo as skins nгo funcionariam nele.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)