[ρєdidσ] Contar 10mІ
#1

Boa tarde!

Bom eu venho pedir a vocкs um sistema que quando um jogador digitar /contar a contagem so й visivel a quele estiver dentro do 10mІ do jogador que deu /contar.

Aguardando respostas e obrigado desde jб!
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#2

1-Use o search
2-Poste o sistema de contagem
3-Wait!
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#3

Comando:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/contar",true) == 0){
    if(Count >= 5){
            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
            format(string, sizeof(string), "[INFO] %s|%i| inicio a contagem.", sendername, playerid);
            SendClientMessageToAll(branco, string);
            CountDown();
            for(new a = 0; a < MAX_PLAYERS; a++){
            if(IsPlayerConnected(a)){
            if (AccountInfo[a][AdminLevel] >= 1){}
            }break;}
            }else SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[INFO]Ja tem uma contagem em andamento.");
            return 1;}
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#4

Fiz o cуdigo pra vocк, por favor, leia os comentбrios do cуdigo para aprender a usб-lo

Coloque no Final do GM:

pawn Код:
stock SendProxMessage(string[], referenceID)
{
    #define RangePoint 100.0 //Vб aumentando ou diminuindo o 100.0 atй chegar na distancia que voce acha que equivale б 10 mІ no GTA.
    new Float:prX, Float:prY, Float:prZ;
    GetPlayerPos(referenceID, prX, prY, prZ);
    for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(x,RangePoint,prX,prY,prZ) == false)
        {
            SendClientMessage(x,branco, string);
        }
    }
    return 1;
}

E em seguida troque no seu comando de /contar:

Esta linha:

Код:
SendClientMessageToAll(branco, string);
Por esta:

Код:
SendProxMessage(string, playerid);
Espero ter ajudado
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#5

Amigoo eu estive olhando e acho que n vai funcionar isso porq essa linha que voc pediu para eu substituir so vai mandar a mensagem o jogador tal iniciou a contagem e talz eu queria que so a contagem aparece na area definida
meu /contar й levado para esta public vee ai se pode me ajudar.

public:
pawn Код:
public CountDown(){
    if (Count > 0){
           GameTextForAll(CountText[Count-1],2500,3);
           Count--;
           SetTimer("CountDown",1000,0);
           }else{GameTextForAll("~g~~h~Vai Vai Vai",2500,3);
           Count = 5;}
           return 1;}
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#6

Vocк devia ter postado o cуdigo todo. Agora deve dar certo, se nгo der, estude: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Areacheck

Coloque:

pawn Код:
//No Topo do GM:

new referenceID;


//No seu comando /contar:

referenceID = playerid;


//No Final do GM:

stock GameTextProx(string[])
{
    #define RangePoint 100.0 //Vб aumentando ou diminuindo o 100.0 atй chegar na distancia que voce acha que equivale б 10 mІ no GTA.
    new Float:prX, Float:prY, Float:prZ;
    GetPlayerPos(referenceID, prX, prY, prZ);
    for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(x,RangePoint,prX,prY,prZ) == false)
        {
            GameTextForPlayer(x, string,2500,3);
        }
    }
    return 1;
}
E depois de tudo isso, troque na sua public CountDown():

Esta linha:

Код:
GameTextForAll(CountText[Count-1],2500,3);
Por esta:

Код:
GameTextProx(CountText[Count-1]);
Espero ter ajudado
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#7

Deu um warnning:

warning 213: tag mismatch

Linha:

if(IsPlayerInRangeOfPoint(x,RangePoint,prX,prY,prZ ) == false)
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#8

teste o seu GM, se esse warnning deixar o seu GM muito bugado ai tem q resolver ele, se nгo dexa ele ai.

_______________

Tenta isso:

pawn Код:
#pragma tabsize 0
Coloca ele depois das includes, quando comeзa as defines
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