[ρєdidσ] Contar 10mІ -
junioor - 15.02.2011
Boa tarde!
Bom eu venho pedir a vocкs um sistema que quando um jogador digitar /contar a contagem so й visivel a quele estiver dentro do 10mІ do jogador que deu /contar.
Aguardando respostas e obrigado desde jб!
Re: [ρєdidσ] Contar 10mІ -
Macintosh - 15.02.2011
1-Use o search
2-Poste o sistema de contagem
3-Wait!
Re: [ρєdidσ] Contar 10mІ -
junioor - 15.02.2011
Comando:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/contar",true) == 0){
if(Count >= 5){
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "[INFO] %s|%i| inicio a contagem.", sendername, playerid);
SendClientMessageToAll(branco, string);
CountDown();
for(new a = 0; a < MAX_PLAYERS; a++){
if(IsPlayerConnected(a)){
if (AccountInfo[a][AdminLevel] >= 1){}
}break;}
}else SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[INFO]Ja tem uma contagem em andamento.");
return 1;}
Re: [ρєdidσ] Contar 10mІ - rjjj - 15.02.2011
Fiz o cуdigo pra vocк, por favor, leia os comentбrios do cуdigo para aprender a usб-lo
Coloque no Final do GM:
pawn Код:
stock SendProxMessage(string[], referenceID)
{
#define RangePoint 100.0 //Vб aumentando ou diminuindo o 100.0 atй chegar na distancia que voce acha que equivale б 10 mІ no GTA.
new Float:prX, Float:prY, Float:prZ;
GetPlayerPos(referenceID, prX, prY, prZ);
for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(x,RangePoint,prX,prY,prZ) == false)
{
SendClientMessage(x,branco, string);
}
}
return 1;
}
E em seguida troque no seu comando de /contar:
Esta linha:
Код:
SendClientMessageToAll(branco, string);
Por esta:
Код:
SendProxMessage(string, playerid);
Espero ter ajudado
Re: [ρєdidσ] Contar 10mІ -
junioor - 15.02.2011
Amigoo eu estive olhando e acho que n vai funcionar isso porq essa linha que voc pediu para eu substituir so vai mandar a mensagem o jogador tal iniciou a contagem e talz eu queria que so a contagem aparece na area definida
meu /contar й levado para esta public vee ai se pode me ajudar.
public:
pawn Код:
public CountDown(){
if (Count > 0){
GameTextForAll(CountText[Count-1],2500,3);
Count--;
SetTimer("CountDown",1000,0);
}else{GameTextForAll("~g~~h~Vai Vai Vai",2500,3);
Count = 5;}
return 1;}
Re: [ρєdidσ] Contar 10mІ - rjjj - 15.02.2011
Vocк devia ter postado o cуdigo todo. Agora deve dar certo, se nгo der, estude:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Areacheck
Coloque:
pawn Код:
//No Topo do GM:
new referenceID;
//No seu comando /contar:
referenceID = playerid;
//No Final do GM:
stock GameTextProx(string[])
{
#define RangePoint 100.0 //Vб aumentando ou diminuindo o 100.0 atй chegar na distancia que voce acha que equivale б 10 mІ no GTA.
new Float:prX, Float:prY, Float:prZ;
GetPlayerPos(referenceID, prX, prY, prZ);
for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(x,RangePoint,prX,prY,prZ) == false)
{
GameTextForPlayer(x, string,2500,3);
}
}
return 1;
}
E depois de tudo isso, troque na sua
public CountDown():
Esta linha:
Код:
GameTextForAll(CountText[Count-1],2500,3);
Por esta:
Код:
GameTextProx(CountText[Count-1]);
Espero ter ajudado
Re: [ρєdidσ] Contar 10mІ -
junioor - 15.02.2011
Deu um warnning:
warning 213: tag mismatch
Linha:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(x,RangePoint,prX,prY,prZ ) == false)
Re: [ρєdidσ] Contar 10mІ -
deregudegu - 15.02.2011
teste o seu GM, se esse warnning deixar o seu GM muito bugado ai tem q resolver ele, se nгo dexa ele ai.
_______________
Tenta isso:
Coloca ele depois das includes, quando comeзa as defines