07.02.2011, 23:58
Pessoal to com uma dъvida, como eu faзo para pegar a informaзгo daquele tempo? tipo assim, eu quero colocar o tempo da prisгo atualizando no canto da tela. sу que eu nгo sei como faзo pra pegar o tempo que estб correndo, igual no /horas, quando digita aparece lб, mais nгo aparece atualizando.
eu fiz isso:
sу que fica em 0 sempre o tempo.
eu fiz isso:
pawn Код:
//Nas variбveis pJailed.
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw0);
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw1); //ESSE TEXTDRAW Й O TEMPO
}
}
pawn Код:
//OnGameModeInit
Textdraw0 = TextDrawCreate(494.000000, 101.000000, "Tempo na Prisao:");
TextDrawBackgroundColor(Textdraw0, 255);
TextDrawFont(Textdraw0, 2);
TextDrawLetterSize(Textdraw0, 0.280000, 1.200000);
TextDrawColor(Textdraw0, 65535);
TextDrawSetOutline(Textdraw0, 0);
TextDrawSetProportional(Textdraw0, 1);
TextDrawSetShadow(Textdraw0, 1);
TextDrawUseBox(Textdraw0, 1);
TextDrawBoxColor(Textdraw0, 255);
TextDrawTextSize(Textdraw0, 636.000000, 4.000000);
Textdraw1 = TextDrawCreate(615.000000, 102.000000, "0");
TextDrawBackgroundColor(Textdraw1, 255);
TextDrawFont(Textdraw1, 1);
TextDrawLetterSize(Textdraw1, 0.310000, 1.000000);
TextDrawColor(Textdraw1, -65281);
TextDrawSetOutline(Textdraw1, 0);
TextDrawSetProportional(Textdraw1, 1);
TextDrawSetShadow(Textdraw1, 1);