[DUV] TextDraw -
GuikBretas - 07.02.2011
Pessoal to com uma dъvida, como eu faзo para pegar a informaзгo daquele tempo? tipo assim, eu quero colocar o tempo da prisгo atualizando no canto da tela. sу que eu nгo sei como faзo pra pegar o tempo que estб correndo, igual no /horas, quando digita aparece lб, mais nгo aparece atualizando.
eu fiz isso:
pawn Код:
//Nas variбveis pJailed.
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw0);
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw1); //ESSE TEXTDRAW Й O TEMPO
}
}
sу que fica em 0 sempre o tempo.
pawn Код:
//OnGameModeInit
Textdraw0 = TextDrawCreate(494.000000, 101.000000, "Tempo na Prisao:");
TextDrawBackgroundColor(Textdraw0, 255);
TextDrawFont(Textdraw0, 2);
TextDrawLetterSize(Textdraw0, 0.280000, 1.200000);
TextDrawColor(Textdraw0, 65535);
TextDrawSetOutline(Textdraw0, 0);
TextDrawSetProportional(Textdraw0, 1);
TextDrawSetShadow(Textdraw0, 1);
TextDrawUseBox(Textdraw0, 1);
TextDrawBoxColor(Textdraw0, 255);
TextDrawTextSize(Textdraw0, 636.000000, 4.000000);
Textdraw1 = TextDrawCreate(615.000000, 102.000000, "0");
TextDrawBackgroundColor(Textdraw1, 255);
TextDrawFont(Textdraw1, 1);
TextDrawLetterSize(Textdraw1, 0.310000, 1.000000);
TextDrawColor(Textdraw1, -65281);
TextDrawSetOutline(Textdraw1, 0);
TextDrawSetProportional(Textdraw1, 1);
TextDrawSetShadow(Textdraw1, 1);
Re: [DUV] TextDraw - rjjj - 08.02.2011
Basta formatar uma string com a variбvel do Tempo do jogador, e depois colocб-la para aparecer no TextDraw
pawn Код:
for(new i;i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawHideForPlayer(i, Textdraw0);
TextDrawHideForPlayer(i, Textdraw1);
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw0);
new tempostr[10];
format(tempostr, 5, "%i",PlayerInfo[i][pJailed]);
TextDrawSetString(Textdraw1, tempostr);
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw1);
}
}
Espero ter ajudado
Re: [DUV] TextDraw -
GuikBretas - 08.02.2011
Ficou em
e nгo sai de 1
Re: [DUV] TextDraw - rjjj - 08.02.2011
Quote:
Originally Posted by GuikBretas
|
Pensei que a dъvida era sу sobre a identificaзгo do tempo
Bom, fiz um cуdigo completo, qualquer coisa й sу adaptar o loop ao seu SetTimer:
pawn Код:
//No Topo do GM:
new bool:ChecouOManolo[MAX_PLAYERS];
new QueNooB[MAX_PLAYERS];
//No OnGameModeInit:
SetTimer("TensO", 1000, true);
//No Final do GM:
forward TensO();
public TensO()
{
for(new i;i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && PlayerInfo[i][pJailed] > 0)
{
if(!ChecouOManolo[i])
{
QueNooB[i] = PlayerInfo[i][pJailed];
ChecouOManolo[i] = true;
}
TextDrawHideForPlayer(i, Textdraw0);
TextDrawHideForPlayer(i, Textdraw1);
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw0);
new tempostr[10];
format(tempostr, 5, "%i",QueNooB[i]);
TextDrawSetString(Textdraw1, tempostr);
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw1);
QueNooB[i] -= 1;
}
else{QueNooB[i] = 0;}
}
return 1;
}
Espero ter ajudado
Re: [DUV] TextDraw -
GuikBretas - 08.02.2011
Aeeeeeeeeee! consegui vlw xD!!