Posts: 599
Threads: 116
Joined: Nov 2010
Reputation:
0
Bom, se vc baixa um GameMode, e tem um objecto que vc quer tirar, como faz para fazer isso?
Eu iria no arquivo .pwn e procuraria a linha do objeto. Bom, a questгo й:
Tem outra forma e tirar itens e editar o gamemode sem ficar procurando linhas no .pwn ?
[BEP]AcerPilot
Unregistered
Tem sim, converte os objetos do GM para o cуdigo do MTA, tira os objetos que vocк quer por lб e depois converte de novo para CreateObject ou outro.
[BEP]AcerPilot
Unregistered
Posts: 599
Threads: 116
Joined: Nov 2010
Reputation:
0
Droga, sу consegui converter, mas agora como faзo para entrar lб pelo MTA?
[BEP]AcerPilot
Unregistered
Usa a porra daquele lapisinho no canto inferior direito do post em vez de fazer a merda da porra do double post, caralho.
Cria uma pasta com um nome de preferкncia dentro de C:\Arquivos de Programas\MTA (ou o que for)\server\mods\deathmatch\resources. Dentro da pasta, crie um arquivo nomedapastacriada.map, e cole o cуdigo convertido para MTA lб e salve. Depois crie nomedapastacriada.txt, e insira:
Код:
<meta>
<info type="map" version="1.0.0" />
<map src="nomedapastacriada.map" dimension="0" />
<settings>
<setting name="#minplayers" value="[ 0 ]" />
<setting name="#maxplayers" value="[ 128 ]" />
<setting name="#gravity" value="[ 0.008000 ]" />
<setting name="#weather" value="[ 0 ]" />
<setting name="#time" value="12:0" />
<setting name="#locked_time" value="[ false ]" />
<setting name="#waveheight" value="[ 0 ]" />
<setting name="#gamespeed" value="[ 1 ]" />
</settings>
</meta>
Salve como .xml e acesse pelo MTA.
Posts: 95
Threads: 21
Joined: Sep 2010
Reputation:
0
pega os Objetos Que ta no Gm Converte para MTA no ConvertFFS
Depois pega qlqer Map Seu ou faais oque @[BEP]AcerPilot Falou e Edite Simples xP