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[DUV]Tirar objeto! - Printable Version

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[DUV]Tirar objeto! - Felipe_Wesker - 01.02.2011

Bom, se vc baixa um GameMode, e tem um objecto que vc quer tirar, como faz para fazer isso?

Eu iria no arquivo .pwn e procuraria a linha do objeto. Bom, a questгo й:

Tem outra forma e tirar itens e editar o gamemode sem ficar procurando linhas no .pwn ?


Re: [DUV]Tirar objeto! - Power_GamerX - 01.02.2011

que eu saiba nao tem n


Re: [DUV]Tirar objeto! - [BEP]AcerPilot - 01.02.2011

Tem sim, converte os objetos do GM para o cуdigo do MTA, tira os objetos que vocк quer por lб e depois converte de novo para CreateObject ou outro.


Re: [DUV]Tirar objeto! - Felipe_Wesker - 01.02.2011

hmm, como converto ?


Re: [DUV]Tirar objeto! - [BEP]AcerPilot - 01.02.2011

www.convertffs.com


Re: [DUV]Tirar objeto! - Felipe_Wesker - 01.02.2011

consegui, vlw.


Re: [DUV]Tirar objeto! - Felipe_Wesker - 01.02.2011

Droga, sу consegui converter, mas agora como faзo para entrar lб pelo MTA?


Re: [DUV]Tirar objeto! - [BEP]AcerPilot - 01.02.2011

Usa a porra daquele lapisinho no canto inferior direito do post em vez de fazer a merda da porra do double post, caralho.

Cria uma pasta com um nome de preferкncia dentro de C:\Arquivos de Programas\MTA (ou o que for)\server\mods\deathmatch\resources. Dentro da pasta, crie um arquivo nomedapastacriada.map, e cole o cуdigo convertido para MTA lб e salve. Depois crie nomedapastacriada.txt, e insira:

Код:
<meta>
    <info type="map" version="1.0.0" />
    <map src="nomedapastacriada.map" dimension="0" />
    <settings>
        <setting name="#minplayers" value="[ 0 ]" />
        <setting name="#maxplayers" value="[ 128 ]" />
        <setting name="#gravity" value="[ 0.008000 ]" />
        <setting name="#weather" value="[ 0 ]" />
        <setting name="#time" value="12:0" />
        <setting name="#locked_time" value="[ false ]" />
        <setting name="#waveheight" value="[ 0 ]" />
        <setting name="#gamespeed" value="[ 1 ]" />
    </settings>
</meta>
Salve como .xml e acesse pelo MTA.


Re: [DUV]Tirar objeto! - oakley - 01.02.2011

pega os Objetos Que ta no Gm Converte para MTA no ConvertFFS
Depois pega qlqer Map Seu ou faais oque @[BEP]AcerPilot Falou e Edite Simples xP