01.02.2011, 10:58
- Boom , desculpe assim chegar essa hora da manhaг , mas estou com uma dъvida que me intriga e muito !
- Enfim , como й de costume eu estava a fazer uma ediзгo no LVDM , atй mesmo para me aprimorar mais em pawn e etc , quando decidi fazer um sistema de casa bem simples , sу com as 3dTextLabel na porta e talz , e os comandos "/entrar" e "/sair" , pois bem .
- Quando eu estava no teste dos cmds , "/entrar" Certinho , eu setei e tal o Virtual World , para cada Casa ( No Caso 3 Casas com o mesmo Interior , poreйm Virtual World Diferentes ) , nisso quando eu dou "/sair" , sempre hб de sair na terceira casa , mesmo que eu entre (/entrar) na Segunda ou na Primeira Casa , hб de Sair (/sair) sempre na terceira , existe alguma soluзгo para isto ?'
Obs : Estou a Usar o IsRange , para o cmd "/sair" ! , bom nгo conseguirгo me ajudar sem o Code Correto ? Pois aн vai :
- Bom nгo sei oque estб a acontecer , sу sei que preciso urgente dessa soluзгo , para continuar o meu trabalho de Casas Simples , sendo assim , fazendo um FS , ou Tutorial sobre o mesmo para outros membros do fуrum .
Grato pela Ajuda !
- Enfim , como й de costume eu estava a fazer uma ediзгo no LVDM , atй mesmo para me aprimorar mais em pawn e etc , quando decidi fazer um sistema de casa bem simples , sу com as 3dTextLabel na porta e talz , e os comandos "/entrar" e "/sair" , pois bem .
- Quando eu estava no teste dos cmds , "/entrar" Certinho , eu setei e tal o Virtual World , para cada Casa ( No Caso 3 Casas com o mesmo Interior , poreйm Virtual World Diferentes ) , nisso quando eu dou "/sair" , sempre hб de sair na terceira casa , mesmo que eu entre (/entrar) na Segunda ou na Primeira Casa , hб de Sair (/sair) sempre na terceira , existe alguma soluзгo para isto ?'
Obs : Estou a Usar o IsRange , para o cmd "/sair" ! , bom nгo conseguirгo me ajudar sem o Code Correto ? Pois aн vai :
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/entrar", true))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 2600.3860, 1012.5208, 10.8203)) //Casa Vilarejo 1
{
SetPlayerPos(playerid, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 1.7376);
SetPlayerInterior(playerid, 5);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 2584.6589, 1006.1852, 10.8203)) // Casa Vilarejo 2
{
SetPlayerPos(playerid, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 1.7376);
SetPlayerInterior(playerid, 5);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 2);
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 2563.1272, 1003.5641, 10.8203)) // Casa Vilarejo 3
{
SetPlayerPos(playerid, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 1.7376);
SetPlayerInterior(playerid, 5);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 3);
}
return 1;
}
// ----------------------------------------------------------------------------------------- |
if(!strcmp(cmdtext, "/sair", true))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828)) //Saida Vilarejo 1
{
SetPlayerPos(playerid, 2600.3860, 1012.5208, 10.8203);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 35.8398);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828)) //Saida Vilarejo 2
{
SetPlayerPos(playerid, 2584.6589, 1006.1852, 10.8203);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 35.8398);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828)) //Saida Vilarejo 3
{
SetPlayerPos(playerid, 2563.1272, 1003.5641, 10.8203);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 35.8398);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
}
return 1;
}
Grato pela Ajuda !