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Comando "/sair" - Printable Version

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Comando "/sair" - hudsonramos10 - 01.02.2011

- Boom , desculpe assim chegar essa hora da manhaг , mas estou com uma dъvida que me intriga e muito !

- Enfim , como й de costume eu estava a fazer uma ediзгo no LVDM , atй mesmo para me aprimorar mais em pawn e etc , quando decidi fazer um sistema de casa bem simples , sу com as 3dTextLabel na porta e talz , e os comandos "/entrar" e "/sair" , pois bem .

- Quando eu estava no teste dos cmds , "/entrar" Certinho , eu setei e tal o Virtual World , para cada Casa ( No Caso 3 Casas com o mesmo Interior , poreйm Virtual World Diferentes ) , nisso quando eu dou "/sair" , sempre hб de sair na terceira casa , mesmo que eu entre (/entrar) na Segunda ou na Primeira Casa , hб de Sair (/sair) sempre na terceira , existe alguma soluзгo para isto ?'

Obs : Estou a Usar o IsRange , para o cmd "/sair" ! , bom nгo conseguirгo me ajudar sem o Code Correto ? Pois aн vai :

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/entrar", true))
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 2600.3860, 1012.5208, 10.8203)) //Casa Vilarejo 1
        {
            SetPlayerPos(playerid, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 1.7376);
            SetPlayerInterior(playerid, 5);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
        }
       
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 2584.6589, 1006.1852, 10.8203)) // Casa Vilarejo 2
        {
            SetPlayerPos(playerid, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 1.7376);
            SetPlayerInterior(playerid, 5);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, 2);
        }
       
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 2563.1272, 1003.5641, 10.8203)) // Casa Vilarejo 3
        {
            SetPlayerPos(playerid, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 1.7376);
            SetPlayerInterior(playerid, 5);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, 3);
        }
        return 1;
    }

//          -----------------------------------------------------------------------------------------  |

    if(!strcmp(cmdtext, "/sair", true))
    {
   
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828)) //Saida Vilarejo 1
        {
                SetPlayerPos(playerid, 2600.3860, 1012.5208, 10.8203);
                SetPlayerFacingAngle(playerid, 35.8398);
                SetPlayerInterior(playerid, 0);
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
        }
       
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828)) //Saida Vilarejo 2
        {
            SetPlayerPos(playerid, 2584.6589, 1006.1852, 10.8203);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 35.8398);
            SetPlayerInterior(playerid, 0);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
        }
       
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828)) //Saida Vilarejo 3
        {
            SetPlayerPos(playerid, 2563.1272, 1003.5641, 10.8203);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 35.8398);
            SetPlayerInterior(playerid, 0);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
        }
        return 1;
    }
- Bom nгo sei oque estб a acontecer , sу sei que preciso urgente dessa soluзгo , para continuar o meu trabalho de Casas Simples , sendo assim , fazendo um FS , ou Tutorial sobre o mesmo para outros membros do fуrum .
Grato pela Ajuda !



Re : Comando "/sair" - Falcon. - 01.02.2011

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/entrar", true))
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 2600.3860, 1012.5208, 10.8203)) //Casa Vilarejo 1
        {
            SetPlayerPos(playerid, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 1.7376);
            SetPlayerInterior(playerid, 5);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
        }

        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 2584.6589, 1006.1852, 10.8203)) // Casa Vilarejo 2
        {
            SetPlayerPos(playerid, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 1.7376);
            SetPlayerInterior(playerid, 5);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, 2);
        }

        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 2563.1272, 1003.5641, 10.8203)) // Casa Vilarejo 3
        {
            SetPlayerPos(playerid, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 1.7376);
            SetPlayerInterior(playerid, 5);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, 3);
        }
        return 1;
    }

//          -----------------------------------------------------------------------------------------  |

    if(!strcmp(cmdtext, "/sair", true))
    {

        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828)) //Saida Vilarejo 1
        {
            if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == 1)
            {
                SetPlayerPos(playerid, 2600.3860, 1012.5208, 10.8203);
                SetPlayerFacingAngle(playerid, 35.8398);
                SetPlayerInterior(playerid, 0);
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
            }
        }

        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828)) //Saida Vilarejo 2
        {
            if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == 2)
            {
                SetPlayerPos(playerid, 2584.6589, 1006.1852, 10.8203);
                SetPlayerFacingAngle(playerid, 35.8398);
                SetPlayerInterior(playerid, 0);
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
            }
        }

        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828)) //Saida Vilarejo 3
        {
            if(GetPLayerVirtualWorld(playerid) == 3)
            {
                SetPlayerPos(playerid, 2563.1272, 1003.5641, 10.8203);
                SetPlayerFacingAngle(playerid, 35.8398);
                SetPlayerInterior(playerid, 0);
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
            }
        }
        return 1;
    }



Re: Comando "/sair" - Connect - 01.02.2011

- Por Favor Depois Poste o FS !



Re: Comando "/sair" - hudsonramos10 - 01.02.2011

Farei o possнvel para postar o FS !
@Falcon , Obrigado , resolvi o problema de outra forma , mas seu code pode ser ъtil !



Respuesta: Comando "/sair" - ipsBruno - 01.02.2011

Vamos parar com a discussгo ou hoje terб gente banida neste Fуrum.

Knife,Hudson e Erick,vamos parando.


Re: Respuesta: Comando "/sair" - Erick_Schultz - 01.02.2011

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
Посмотреть сообщение
Vamos parar com a discussгo ou hoje terб gente banida neste Fуrum.

Knife,Hudson e Erick,vamos parando.
Vai Me Banir So Por causa Que eu GOSTO de Thug?


Re: Comando "/sair" - hudsonramos10 - 01.02.2011

@Erick o aviso foi dado , chega ! nada mais !



Re: Comando "/sair" - maikonk - 01.02.2011

Muito bom Falcon.Sixe.
Eu estava com esse problema tambem.
e o seu codigo resolveu (: