25.01.2011, 21:18
Boas pessoal, eu tenho o seguinte code para ligar/apagar luzes dos veнculos:
Mas eu queria que quando ficasse de noite a luz do veнculo, quando um player entra no veнculo a luz nгo se ligue automбtico mas sim sу se ele fizesse o comando. E tambйm queria que mesmo de dia, o player conseguia ligar e desligar a luz do veнculo...
Agora enquanto estava a escrever tive uma ideia, para quando o player entra no veнculo, na Public do OnPlayerEnteredVehicle ( ou qualquer coisa assim ), por as luzes OFF.
Mas nгo faзo a mнnima ideia de meter as luzes dos veнculos a funcionar tambйm de dia :S
Se alguйm me poder ajudar, agradecia...
Cumps,
Swat
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/luzes", true) == 0)
{
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(IsAnOwnableCar(idcar))
{
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == idcar) { }
else { return 1; }
}
if(LuzesStatus[GetPlayerVehicleID(playerid)] == 0)
{
GetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), engine, ON, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
LuzesStatus[GetPlayerVehicleID(playerid)] = 1;
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"carrega no botгo e liga as luzes do veнculo");
}
else
{
GetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), engine, OFF, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
LuzesStatus[GetPlayerVehicleID(playerid)] = 0;
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"carrega no botгo e desliga as luzes do veнculo");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[Error:] You are not in a car");
}
return 1;
}
Agora enquanto estava a escrever tive uma ideia, para quando o player entra no veнculo, na Public do OnPlayerEnteredVehicle ( ou qualquer coisa assim ), por as luzes OFF.
Mas nгo faзo a mнnima ideia de meter as luzes dos veнculos a funcionar tambйm de dia :S
Se alguйm me poder ajudar, agradecia...
Cumps,
Swat