Ajuda.
#1

pawn Код:
CMD:criarcarro(playerid, params[])
{
    if (informacoes[playerid][leveladministrativo] >= 1)
    {
        new id, cor, cor2;
       
        if (sscanf(params, "udd", id, cor, cor2) ) return SendClientMessage(playerid, 0xFF4848AA, "Use: /criarcarro id cor cor2.");
       
        else if (id >= 400 || id <= 611 || cor >= 0 || cor <= 126 || cor2 >= 0 || cor2 <= 126)
        {
            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
            AddStaticVehicle(id, x, y, z, 0.0, cor, cor2);
            PutPlayerInVehicle(playerid, id, 0);
            SendClientMessage(playerid, 0xC0FFFFAA, "Veнculo criando, caso vocк saia dele ele serб destruнdo.");
        }
       
        else if (id < 400 || id > 611 || cor < 0 || cor > 126 || cor2 < 0 || cor2 > 126)
        {
            return SendClientMessage(playerid, 0xFF4848AA, "Id inexistente.");
        }
    }
    return 1;
}
Queria saber como usar a funзгo de destruir o veнculo quando o jogador sair e sу pode ser com o motorista.
Reply
#2

Bom.
Nгo sei se й anim.
Mais quando o cara sai do veнculo ele dб um pulinho,se estiver na lista de anim eu acho que tem como detectar e da DestroyVehicle ^^.
Reply
#3

Cria um define ex:
CarroCriado[playerid] = 1;



Quando o cara sair do veнculo


public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
if (GetPlayerState(playerid) == 1)
{
if(Carro[playerid] == 1)
{
DestroyVehicle(....
return 1;
}
}
Reply
#4

pawn Код:
if (veiculocriado[playerid] == true)
{
    DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid) );
    veiculocriado[playerid] = false;
    return 1;
}
Fiz assim e nгo estб criando o veнculo.
Reply
#5

Seta true quando ele entrar no carro, e false quando sair. False quando entrar, false quando sair. Se tiver true tu destroi e seta false denovo, poe else false return true;
Reply
#6

Isto deve resolver o seu problema :

pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        DestroyVehicle(vehicleid);
    }
    return 1;
}
E para criar veнculos durante o jogo, use CreateVehicle.

Espero ter ajudado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)