16.01.2011, 13:48
(
Последний раз редактировалось ipsBruno; 16.01.2011 в 17:13.
Причина: double post
)
Bom, fiz um sistema de neons por menu, agora nгo sei o que estб acontecendo que estб dando erro no pawn.
O pawn simplesmente para de responder e trava o pawno..
Ta ai o code, que fica embaixo dos includes.
Este й o comando q ativa a paradinha:
Eu retirei os "AttachObjectToVehicle" para ficar mais curto.
Ninguйm??
O pawn simplesmente para de responder e trava o pawno..
pawn Код:
new Menu:neontune;
neontune = CreateMenu("Neon", 1, 200.0, 100.0, 150.0, 150.0);
AddMenuItem(neontune, 0, "Azul");
AddMenuItem(neontune, 0, "Vermelho");
AddMenuItem(neontune, 0, "Verde");
AddMenuItem(neontune, 0, "Branco");
AddMenuItem(neontune, 0, "Rosa");
AddMenuItem(neontune, 0, "Amarelo");
AddMenuItem(neontune, 0, "Remover");
AddMenuItem(neontune, 0, "Sair");
new Menu:CurrentMenu = GetPlayerMenu(playerid);
if(CurrentMenu == neontune)
{
switch(row)
{
case 0:
{
GetPlayerMoney(playerid);
if(GetPlayerMoney(playerid)>=2500)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[A-Arts]: Vocк comprou um neon azul. Nгo trocamos o seu neon em caso de defeito.");
SafeGivePlayerMoney(playerid, -2500);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
if(GetPlayerMoney(playerid)<=99)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[A-Arts]: Vocк ta ficando maluco? Sгo 2500 reals filho.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
case 1:
{
GetPlayerMoney(playerid);
if(GetPlayerMoney(playerid)>=2500)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[A-Arts]: Vocк comprou um neon vermelho. Nгo trocamos o seu neon em caso de defeito.");
SafeGivePlayerMoney(playerid, -2500);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
if(GetPlayerMoney(playerid)<=99)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[A-Arts]: Vocк ta ficando maluco? Sгo 2500 reals filho.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
case 2:
{
GetPlayerMoney(playerid);
if(GetPlayerMoney(playerid)>=2500)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[A-Arts]: Vocк comprou um neon verde. Nгo trocamos o seu neon em caso de defeito.");
SafeGivePlayerMoney(playerid, -2500);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
if(GetPlayerMoney(playerid)<=99)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[A-Arts]: Vocк ta ficando maluco? Sгo 2500 reals filho.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
case 3:
{
GetPlayerMoney(playerid);
if(GetPlayerMoney(playerid)>=2500)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[A-Arts]: Vocк comprou um neon branco. Nгo trocamos o seu neon em caso de defeito.");
SafeGivePlayerMoney(playerid, -2500);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
if(GetPlayerMoney(playerid)<=99)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[A-Arts]: Vocк ta ficando maluco? Sгo 2500 reals filho.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
case 4:
{
GetPlayerMoney(playerid);
if(GetPlayerMoney(playerid)>=2500)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[A-Arts]: Vocк comprou um neon rosa. Nгo trocamos o seu neon em caso de defeito.");
SafeGivePlayerMoney(playerid, -2500);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
if(GetPlayerMoney(playerid)<=99)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[A-Arts]: Vocк ta ficando maluco? Sгo 2500 reals filho.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
case 5:
{
GetPlayerMoney(playerid);
if(GetPlayerMoney(playerid)>=2500)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[A-Arts]: Vocк comprou um neon amarelo. Nгo trocamos o seu neon em caso de defeito.");
SafeGivePlayerMoney(playerid, -2500);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
if(GetPlayerMoney(playerid)<=99)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[A-Arts]: Vocк ta ficando maluco? Sгo 2500 reals filho.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
case 6:
{
GetPlayerMoney(playerid);
if(GetPlayerMoney(playerid)>=2500)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[A-Arts]: Retirei o seu neon, mas irei cobrar R$2500 pela mгo de obra.");
SafeGivePlayerMoney(playerid, -2500);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
if(GetPlayerMoney(playerid)<=99)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[A-Arts]: Vocк ta ficando maluco? Sгo 2500 reals filho.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
case 7:
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[A-Arts]: Ok, ok. Vocк й quem sabe.");
}
}
}
Este й o comando q ativa a paradinha:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/neon", true) == 0) // By MagnuS_Byr0N
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5, -102.1234,-1536.1234,3.1234)) // Neon
{
ShowMenuForPlayer(neontune, playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[A-Arts]: Bem vindo a Automotive Arts, Vocк pode colocar neon em seu carro usando esta oficina.");
}
}
return 1;
}
Ninguйm??