Simples Dъvida: IsPlayerConnected .
#1

Olб,
Nгo sei se Usar o IsPlayerConnected no inicio OnPlayerConnect para kikar Machines que nгo estгo usando o sa-mp client funciona, por que em varios GMs encontro eles como condicгo inicial nos comandos do OnPlayerCommandText , como nгo tenho certeza se vou kikar todos os q n estгo usando o sa-mp client no OnPlayerConnect terб o mesmo efeito que esse exemplo que fiz com Zcmd.
Код:
public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmdtext[])
{
	if(IsPlayerConnected(playerid) == 0)
	{ 
		Kick(playerid);
		return 0;
	}
	return 1;
}
Tem necessidade de Testar a cada comando sempre, por que nгo pode ao player se connectar com server?
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#2

Exemplo:
O Comando й executado em 1 Segundo,para desconecta demora 10 Segundos,atй enviar dados para OnPlayerDisconnect

Portanto,nгo cheque.
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#3

Vocк quer dizer que, apуs o jogador se desconectar ele permanece durante 10 sec em conexгo com server para enviar os dados no OnPlayerDisconnect, esse comando entгo serve para verificar se o jogador estб em estado de Desligamento й isso?
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