Simples Dъvida: IsPlayerConnected . - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: Simples Dъvida: IsPlayerConnected . (
/showthread.php?tid=204562)
Simples Dъvida: IsPlayerConnected . -
vinewood - 29.12.2010
Olб,
Nгo sei se Usar o IsPlayerConnected no inicio OnPlayerConnect para kikar Machines que nгo estгo usando o sa-mp client funciona, por que em varios GMs encontro eles como condicгo inicial nos comandos do OnPlayerCommandText , como nгo tenho certeza se vou kikar todos os q n estгo usando o sa-mp client no OnPlayerConnect terб o mesmo efeito que esse exemplo que fiz com Zcmd.
Код:
public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmdtext[])
{
if(IsPlayerConnected(playerid) == 0)
{
Kick(playerid);
return 0;
}
return 1;
}
Tem necessidade de Testar a cada comando sempre, por que nгo pode ao player se connectar com server?
Respuesta: Simples Dъvida: IsPlayerConnected . -
ipsBruno - 29.12.2010
Exemplo:
O Comando й executado em 1 Segundo,para desconecta demora 10 Segundos,atй enviar dados para OnPlayerDisconnect
Portanto,nгo cheque.
Re: Respuesta: Simples Dъvida: IsPlayerConnected . -
vinewood - 29.12.2010
Vocк quer dizer que, apуs o jogador se desconectar ele permanece durante 10 sec em conexгo com server para enviar os dados no OnPlayerDisconnect, esse comando entгo serve para verificar se o jogador estб em estado de Desligamento й isso?