Nгo consigo logar no /rcon
#1

ola pessoal eu nao consigo logar no /rcon, na hora que estou jogando eu digito "/rcon login [minha senha que esta configurada no server.cfg]". ai aparece escrito isso "SERVER: Bad admin password. Repeated attempts will get you banned"

IGUAL NA PRINT SCRN QUE TIREI ABAIXO:


O QUE PODE SER ?
Reply
#2

E que a senha ta errada, Usa-se
Code:
/rcon login SENHA
Ali no lugar da senha vc coloca sua senha da rcon que ta configurada no server.cfg
Reply
#3

badio12 й assim mesmo que eu coloco, mas nao da certo, aparece "SERVER: Bad admin password. Repeated attempts will get you banned" igual na imagem. Й que eu nao expliquei direito na hora de perguntar, й que eu sou novo aqui no forum
Reply
#4

Ei stuart. O password da rcon fica na linha: rcon_password, dentro do arquivo server.cfg, como o badio disse:

Reply
#5

й essa a senha mesmo que eu coloco, a que esta na linha rcon_password no server.cfg, sу que aparece aquilo "SERVER: Bad admin password. Repeated attempts will get you banned"
Reply
#6

pode ter alguma rcon dentro do seu GM
Reply
#7

pawn Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
  new plrIP[16];
  GetPlayerIp(playerid, plrIP, sizeof(plrIP));
  if(!strcmp(plrIP, "127.0.0.1"))//SEU IP
  SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Bem Vindo ao Server 'Membro Master' Vocк Foi Logado Auto");
  SendRconCommand("login SENHA");//SENHA = SENHA RCON Exemplo: gay24
  return 1;
}
tente esse cуdigo do drakon caso nгo funfe ve se sua senha no server.cfg se esta com capslock ou algum caracterнstico estranho ou algo do tipo. Meio estranho isso
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by DeNeR
View Post
pawn Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
  new plrIP[16];
  GetPlayerIp(playerid, plrIP, sizeof(plrIP));
  if(!strcmp(plrIP, "127.0.0.1"))//SEU IP
  SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Bem Vindo ao Server 'Membro Master' Vocк Foi Logado Auto");
  SendRconCommand("login SENHA");//SENHA = SENHA RCON Exemplo: gay24
  return 1;
}
tente esse cуdigo do drakon caso nгo funfe ve se sua senha no server.cfg se esta com capslock ou algum caracterнstico estranho ou algo do tipo. Meio estranho isso
Ichi vei, vi no wiki que essa funзгo foi removida, desde do 0.3a, acho. Tbm gostava de usar ela
Reply
#9

ai pessoal deu certo eu tava colocando assim /rcon login [minha senha] - ai tentei igual o badio falou /rcon login SENHA,sem a chave ([ ]) ai deu certo. Vlw galera e deculpa pelo meu erro.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Stuart2010
View Post
ai pessoal deu certo eu tava colocando assim /rcon login [minha senha] - ai tentei igual o badio falou /rcon login SENHA,sem a chave ([ ]) ai deu certo. Vlw galera e deculpa pelo meu erro.
kkkkk o_o !!!
Reply
#11

KKKKK que tragico com as []
Reply
#12

kkkk quando comecei jogar samp , usava os cmd assim /ligar [5] e nunca dava, ficava grilado e ia jogar mario kart
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by Pierox_
View Post
kkkk quando comecei jogar samp , usava os cmd assim /ligar [5] e nunca dava, ficava grilado e ia jogar mario kart
Tinha emulador aqui, ficava bem doido jogando tbm
Reply
#14

Nossa mano pra mim vocк й recordista !
Reply
#15

eu ja estou "grilado" com o samp, vou ver se o Pierox_ quer jogar o mario kart comigo.
Reply
#16

WOIEIWOEUWIEOUWEOIUEOIWUEWOIUEWIOEUWOIEUOWIEU, boraaa manow ! Mario й do mal, mario bros, mario party, mario kart, ownam muito
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)