Nгo consigo logar no /rcon -
Stuart2010 - 15.12.2010
ola pessoal eu nao consigo logar no /rcon, na hora que estou jogando eu digito "/rcon login [minha senha que esta configurada no server.cfg]". ai aparece escrito isso "SERVER: Bad admin password. Repeated attempts will get you banned"
IGUAL NA PRINT SCRN QUE TIREI ABAIXO:
O QUE PODE SER ?
Re: Nгo consigo logar no /rcon -
[Ips]Guh - 15.12.2010
E que a senha ta errada, Usa-se
Ali no lugar da senha vc coloca sua senha da rcon que ta configurada no server.cfg
Stuart2010 - 16.12.2010
badio12 й assim mesmo que eu coloco, mas nao da certo, aparece "SERVER: Bad admin password. Repeated attempts will get you banned" igual na imagem. Й que eu nao expliquei direito na hora de perguntar, й que eu sou novo aqui no forum
blackwave - 16.12.2010
Ei stuart. O password da rcon fica na linha: rcon_password, dentro do arquivo server.cfg, como o badio disse:
Stuart2010 - 16.12.2010
й essa a senha mesmo que eu coloco, a que esta na linha rcon_password no server.cfg, sу que aparece aquilo "SERVER: Bad admin password. Repeated attempts will get you banned"
spam23 - 16.12.2010
pode ter alguma rcon dentro do seu GM
DeNeR - 16.12.2010
pawn Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new plrIP[16];
GetPlayerIp(playerid, plrIP, sizeof(plrIP));
if(!strcmp(plrIP, "127.0.0.1"))//SEU IP
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Bem Vindo ao Server 'Membro Master' Vocк Foi Logado Auto");
SendRconCommand("login SENHA");//SENHA = SENHA RCON Exemplo: gay24
return 1;
}
tente esse cуdigo do drakon caso nгo funfe ve se sua senha no server.cfg se esta com capslock ou algum caracterнstico estranho ou algo do tipo. Meio estranho isso
blackwave - 16.12.2010
Quote:
Originally Posted by DeNeR
pawn Code:
public OnPlayerConnect(playerid) { new plrIP[16]; GetPlayerIp(playerid, plrIP, sizeof(plrIP)); if(!strcmp(plrIP, "127.0.0.1"))//SEU IP SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Bem Vindo ao Server 'Membro Master' Vocк Foi Logado Auto"); SendRconCommand("login SENHA");//SENHA = SENHA RCON Exemplo: gay24 return 1; }
tente esse cуdigo do drakon caso nгo funfe ve se sua senha no server.cfg se esta com capslock ou algum caracterнstico estranho ou algo do tipo. Meio estranho isso
|
Ichi vei, vi no wiki que essa funзгo foi removida, desde do 0.3a, acho. Tbm gostava de usar ela
Stuart2010 - 16.12.2010
ai pessoal deu certo eu tava colocando assim /rcon login [minha senha] - ai tentei igual o badio falou /rcon login SENHA,sem a chave ([ ]) ai deu certo. Vlw galera e deculpa pelo meu erro.
blackwave - 16.12.2010
Quote:
Originally Posted by Stuart2010
ai pessoal deu certo eu tava colocando assim /rcon login [minha senha] - ai tentei igual o badio falou /rcon login SENHA,sem a chave ([ ]) ai deu certo. Vlw galera e deculpa pelo meu erro.
|
kkkkk o_o !!!
DeNeR - 16.12.2010
KKKKK que tragico com as []
Pierox_ - 16.12.2010
kkkk quando comecei jogar samp , usava os cmd assim /ligar [5] e nunca dava, ficava grilado e ia jogar mario kart
TiagoPS - 16.12.2010
Quote:
Originally Posted by Pierox_
kkkk quando comecei jogar samp , usava os cmd assim /ligar [5] e nunca dava, ficava grilado e ia jogar mario kart
|
Tinha emulador aqui, ficava bem doido jogando tbm
Caribe_Visk - 16.12.2010
Nossa mano pra mim vocк й recordista !
Stuart2010 - 17.12.2010
eu ja estou "grilado" com o samp, vou ver se o Pierox_ quer jogar o mario kart comigo.
Pierox_ - 17.12.2010
WOIEIWOEUWIEOUWEOIUEOIWUEWOIUEWIOEUWOIEUOWIEU, boraaa manow ! Mario й do mal, mario bros, mario party, mario kart, ownam muito