[ajuda] Objetos invisiveis
#1

pessoal os objetos q eu criei alguns estгo invisiveis podemos dizer Rampas, construзхes conteiners e etc...

eu pego uma moto e ando quando xego no lugar da rampa, a moto passa por ela e rampa, mas ela ta invisivel, mas quando xego perto dela, e saio da moto, a rampa aparece, tenho q decer na moto para a rampa aparecer

alguem sabe como dexa ela visivel sem presisa decer da moto?
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#2

Estou com mesmo problema,й dнficil.

Erro do Streamer.dll
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#3

bom jб tive esse problema as veses й objetos ou й msm o plugin eu tinha no meu mapa de stunt rampas e pistas que presisava descer do veiculo para aparecer bom eu andei mudando de objetos por exemplo em vez de CreateObjet coloquei CreateDynamicObjet tenta ve se ageita ai.
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#4

eu tive isso quando fui pro 0.3b com objetos sem drawdistance...

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=186953
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#5

ja tive ese problema tira todos incluide q vc tem usa este clica aki
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#6

Acho que entendi, se for isso й algo normal do sa-mp ao carregar uns objetos.
Faзa igual a um servidor de stunt que entrei. Acho que era Game Euro, algo assim.

Quando conectar ou quando fizer o comando, seja la o que for, faзa ele teleportar ao lugar por uns 2 segundos e ir assim, atй terminar tudo. Como um sistema de Loading...


Lб naquela servidor ao fazer o comando aparece, traduzindo:
Carregando
Nome da pista
1/3 partes

Ai quando acabar, volta ao lugar de onde estava.
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#7

lol tenso, e cmo faz isso? ._.
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#8

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Originally Posted by seykan
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lol tenso, e cmo faz isso? ._.
Faz um timer...

No topo:
pawn Код:
new LoadObject[MAX_PLAYERS],ttimerid[MAX_PLAYERS];
No Disconnect:
pawn Код:
LoadObject[playerid]=0;
KillTimer(ttimerid[playerid]);
Onde for, PlayerSpawn ou comando:
pawn Код:
ttimerid[playerid]=SetTimerEx("CarregandoMap",2000,true,"d",playerid);
Timer:
pawn Код:
forward CarregandoMap(playerid);
public CarregandoMap(playerid)
{
       if(LoadObject[playerid]==0) //Primeiro
       {
              SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
              TogglePlayerControllable(playerid,0);
              LoadObject[playerid]++;
       }
       if(LoadObject[playerid]==1)
       {
              SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z); //Segundo
              LoadObject[playerid]++;
       }
       if(LoadObject[playerid]==2) //Ultimo
       {
              SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
              LoadObject[playerid]++;
       }
       if(LoadObject[playerid]==3) //Acabou
       {
              SpawnPlayer(playerid);
              TogglePlayerControllable(playerid,1);
              KillTimer(ttimerid[playerid]);
              LoadObject[playerid]++;
       }
       return 1;
}

Mais ou menos assim, pegue este exemplo e modifique-o.
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#9

cara eu coloquei as coisas e tals, mudei o x y z, mas como q esse time eh ativado?
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#10

Quote:
Originally Posted by seykan
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cara eu coloquei as coisas e tals, mudei o x y z, mas como q esse time eh ativado?
Depende de pra que vocк precisa carregar...
Mas estб escrito o que colocar em: "Onde for, PlayerSpawn ou comando:"
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