[ajuda] Objetos invisiveis -
seykan - 28.11.2010
pessoal os objetos q eu criei alguns estгo invisiveis podemos dizer Rampas, construзхes conteiners e etc...
eu pego uma moto e ando quando xego no lugar da rampa, a moto passa por ela e rampa, mas ela ta invisivel, mas quando xego perto dela, e saio da moto, a rampa aparece, tenho q decer na moto para a rampa aparecer
alguem sabe como dexa ela visivel sem presisa decer da moto?
Re: [ajuda] Objetos invisiveis -
ipsBruno - 28.11.2010
Estou com mesmo problema,й dнficil.
Erro do Streamer.dll
Re: [ajuda] Objetos invisiveis -
jonas_gabriel - 28.11.2010
bom jб tive esse problema as veses й objetos ou й msm o plugin eu tinha no meu mapa de stunt rampas e pistas que presisava descer do veiculo para aparecer bom eu andei mudando de objetos por exemplo em vez de CreateObjet coloquei CreateDynamicObjet tenta ve se ageita ai.
Re: [ajuda] Objetos invisiveis -
KevinsL - 28.11.2010
eu tive isso quando fui pro 0.3b com objetos sem drawdistance...
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=186953
AW: [ajuda] Objetos invisiveis -
Xapita_Halls - 28.11.2010
ja tive ese problema tira todos incluide q vc tem usa este
clica aki
Re: [ajuda] Objetos invisiveis -
SuB_ZeRo0_ - 28.11.2010
Acho que entendi, se for isso й algo normal do sa-mp ao carregar uns objetos.
Faзa igual a um servidor de stunt que entrei. Acho que era Game Euro, algo assim.
Quando conectar ou quando fizer o comando, seja la o que for, faзa ele teleportar ao lugar por uns 2 segundos e ir assim, atй terminar tudo. Como um sistema de Loading...
Lб naquela servidor ao fazer o comando aparece, traduzindo:
Carregando
Nome da pista
1/3 partes
Ai quando acabar, volta ao lugar de onde estava.
Re: [ajuda] Objetos invisiveis -
seykan - 28.11.2010
lol tenso, e cmo faz isso? ._.
Re: [ajuda] Objetos invisiveis -
SuB_ZeRo0_ - 28.11.2010
Quote:
Originally Posted by seykan
lol tenso, e cmo faz isso? ._.
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Faz um timer...
No topo:
pawn Код:
new LoadObject[MAX_PLAYERS],ttimerid[MAX_PLAYERS];
No Disconnect:
pawn Код:
LoadObject[playerid]=0;
KillTimer(ttimerid[playerid]);
Onde for, PlayerSpawn ou comando:
pawn Код:
ttimerid[playerid]=SetTimerEx("CarregandoMap",2000,true,"d",playerid);
Timer:
pawn Код:
forward CarregandoMap(playerid);
public CarregandoMap(playerid)
{
if(LoadObject[playerid]==0) //Primeiro
{
SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
TogglePlayerControllable(playerid,0);
LoadObject[playerid]++;
}
if(LoadObject[playerid]==1)
{
SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z); //Segundo
LoadObject[playerid]++;
}
if(LoadObject[playerid]==2) //Ultimo
{
SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
LoadObject[playerid]++;
}
if(LoadObject[playerid]==3) //Acabou
{
SpawnPlayer(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid,1);
KillTimer(ttimerid[playerid]);
LoadObject[playerid]++;
}
return 1;
}
Mais ou menos assim, pegue este exemplo e modifique-o.
Re: [ajuda] Objetos invisiveis -
seykan - 28.11.2010
cara eu coloquei as coisas e tals, mudei o x y z, mas como q esse time eh ativado?
Re: [ajuda] Objetos invisiveis -
SuB_ZeRo0_ - 28.11.2010
Quote:
Originally Posted by seykan
cara eu coloquei as coisas e tals, mudei o x y z, mas como q esse time eh ativado?
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Depende de pra que vocк precisa carregar...
Mas estб escrito o que colocar em: "Onde for, PlayerSpawn ou comando:"