[DUV] Chat
#1

Olб a todos.

Estou com uma pequena dъvida em relaзгo ao chat, eu gostaria de implantar um sistema parecido com o LS-RP, se o player digitar mais caracteres do que cabe na tela ele pega o resto da frase que no caso nгo iria aparecer e joga na prуxima linha..

Exemplo:

Esse aqui seria o texto que seria enviado no chat normal, sу que essa parte em vermelho nгo coube

No caso essa parte em vermelho simplesmente nгo iria, no LS-RP eles fizeram algo que pegaria essa essa frase no final e mandaria pra prуxima linha.

e o texto ficaria assim:
Esse aqui seria o texto que seria enviado no chat normal, sу ...
... que parte em vermelho nгo coube


PS: Nгo estou pedindo o cуdigo, eu apenas gostaria de saber como eu poderia fazer, eu tambйm sou contra copiar idйias de outros, mas isso й algo que realmente й importante, principalmente para um servidor RP.

Abraзos.
Reply
#2

Boa Pergunta Em Meu Server Tbm Tem isso de Linha
dai Gostaria de Saber Tbm Sobre Como Por Pra Continua a Frase numa Linha Seguinte
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Serial_Killer
Посмотреть сообщение
Boa Pergunta Em Meu Server Tbm Tem isso de Linha
dai Gostaria de Saber Tbm Sobre Como Por Pra Continua a Frase numa Linha Seguinte
Todos os servidores sгo assim, й padrгo do samp, porque se tiver mais de 128 caracteres o servidor cai.

o problema й, como fazer com que se torno em 2 linhas? isso eu ainda nгo captei
Reply
#4

Serб que colocando o \n nгo funcionaria?
Reply
#5

\n em SendClientMessage ? sei nгo ein ...

isso ja eh padrao do samp, se digitar e nao caber ele pula pra proxima linha
pelo menos comigo eh
Reply
#6

Exatamente quando a frase nгo cabe na primeira linha ele automaticamente jб pula para a segunda linha..nгo precisa de nenhum code especial para isso.
pelo menos comigo ehІ
Reply
#7

Aqui nгo vai dessa maneira O_O

Eu digito 115 caracteres, depois nгo aparece mais nada, e nгo pula pra outra linha


Alguйm tem alguma soluзгo?
Reply
#8

isso de passar para a proxima linha so existe quando o samp nгo tem sistema de mandar o que o player fala em SendClientMessage quando й o say normal ele muda vc tem que aumentar o numero maxino na string tenta ver se dб
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by roginho_97
Посмотреть сообщение
Serб que colocando o \n nгo funcionaria?
\n eu acho que й so pra dialog *--*
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Lucas Nicolas
Посмотреть сообщение
\n eu acho que й so pra dialog *--*
\n й pra string
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)