[DUV] Chat -
Ryan_Howllet - 04.11.2010
Olб a todos.
Estou com uma pequena dъvida em relaзгo ao chat, eu gostaria de implantar um sistema parecido com o LS-RP, se o player digitar mais caracteres do que cabe na tela ele pega o resto da frase que no caso nгo iria aparecer e joga na prуxima linha..
Exemplo:
Esse aqui seria o texto que seria enviado no chat normal, sу que essa parte em vermelho nгo coube
No caso essa parte em vermelho simplesmente nгo iria, no LS-RP eles fizeram algo que pegaria essa essa frase no final e mandaria pra prуxima linha.
e o texto ficaria assim:
Esse aqui seria o texto que seria enviado no chat normal, sу ...
... que parte em vermelho nгo coube
PS: Nгo estou pedindo o cуdigo, eu apenas gostaria de saber como eu poderia fazer, eu tambйm sou contra copiar idйias de outros, mas isso й algo que realmente й importante, principalmente para um servidor RP.
Abraзos.
Respuesta: [DUV] Chat -
Serial_Killer - 04.11.2010
Boa Pergunta Em Meu Server Tbm Tem isso de Linha
dai Gostaria de Saber Tbm Sobre Como Por Pra Continua a Frase numa Linha Seguinte
Re: Respuesta: [DUV] Chat -
Quote:
Originally Posted by Serial_Killer
Boa Pergunta Em Meu Server Tbm Tem isso de Linha
dai Gostaria de Saber Tbm Sobre Como Por Pra Continua a Frase numa Linha Seguinte
|
Todos os servidores sгo assim, й padrгo do samp, porque se tiver mais de 128 caracteres o servidor cai.
o problema й, como fazer com que se torno em 2 linhas? isso eu ainda nгo captei
Re: [DUV] Chat -
roginho_97 - 04.11.2010
Serб que colocando o \n nгo funcionaria?
Respuesta: [DUV] Chat -
BiieL - 04.11.2010
\n em SendClientMessage ? sei nгo ein ...
isso ja eh padrao do samp, se digitar e nao caber ele pula pra proxima linha
pelo menos comigo eh
[FeK]Falcon_Sixe - 04.11.2010
Exatamente quando a frase nгo cabe na primeira linha ele automaticamente jб pula para a segunda linha..nгo precisa de nenhum code especial para isso.
pelo menos comigo ehІ
Aqui nгo vai dessa maneira O_O
Eu digito 115 caracteres, depois nгo aparece mais nada, e nгo pula pra outra linha
Alguйm tem alguma soluзгo?
TiagoPS - 05.11.2010
isso de passar para a proxima linha so existe quando o samp nгo tem sistema de mandar o que o player fala em SendClientMessage quando й o say normal ele muda vc tem que aumentar o numero maxino na string tenta ver se dб
Macintosh - 05.11.2010
Quote:
Originally Posted by roginho_97
Serб que colocando o \n nгo funcionaria?
|
\n eu acho que й so pra dialog *--*
KevinsL - 05.11.2010
Quote:
Originally Posted by Lucas Nicolas
\n eu acho que й so pra dialog *--*
|
\n й pra string