30.10.2010, 23:33
Seguinte, tenho essa funзгo que dб o level/exp para o player no tempo marcado(Com base em um relogio de UP), entгo, ultimamente estб acontecendo o seguinte:
Tem hora que dб UP para uns, tem hora que ao invйs de dar UP com 6 de exp, a pessao fica com mais de 6 e nгo upa e por ae vai. Aqui ta o CODE da funзгo:
Jб tentei quase de tudo, e continua bugado. . .
Vlw ae
Tem hora que dб UP para uns, tem hora que ao invйs de dar UP com 6 de exp, a pessao fica com mais de 6 e nгo upa e por ae vai. Aqui ta o CODE da funзгo:
pawn Код:
public AumentarLevel(playerid)
{
for(new i=0; i <= MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
Experiencia[i] ++;
GameTextForPlayer(playerid, "~w~UP", 2000, 6);
if(pap_CarregarInt(playerid, "Experiencia") >= 6)
{
Level[i]++;
new str[256];
format(str,sizeof(str),"| Level UP! | Parabйns vocк ganhou +1 level, somando um total de %d level's.",Level[playerid]);
SendClientMessage(i,0xFF0000AA,str);
Experiencia[i] = pap_SalvarInt(i, "Experiencia", 0);
}
}
}
return 1;
}
Vlw ae
