[DUV] Up Level -
[NWD]Tweener_ - 30.10.2010
Seguinte, tenho essa funзгo que dб o level/exp para o player no tempo marcado(Com base em um relogio de UP), entгo, ultimamente estб acontecendo o seguinte:
Tem hora que dб UP para uns, tem hora que ao invйs de dar UP com 6 de exp, a pessao fica com mais de 6 e nгo upa e por ae vai. Aqui ta o CODE da funзгo:
pawn Код:
public AumentarLevel(playerid)
{
for(new i=0; i <= MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
Experiencia[i] ++;
GameTextForPlayer(playerid, "~w~UP", 2000, 6);
if(pap_CarregarInt(playerid, "Experiencia") >= 6)
{
Level[i]++;
new str[256];
format(str,sizeof(str),"| Level UP! | Parabйns vocк ganhou +1 level, somando um total de %d level's.",Level[playerid]);
SendClientMessage(i,0xFF0000AA,str);
Experiencia[i] = pap_SalvarInt(i, "Experiencia", 0);
}
}
}
return 1;
}
Jб tentei quase de tudo, e continua bugado. . .
Vlw ae
Re: [DUV] Up Level -
TiagoPS - 30.10.2010
isso й puxado por um timer para todos nй

entгo para que definir com o I coloca playerid mesmo nгo precisa mandar executar isto para todos pois se nгo estiver com settimerex ele ira puxar para todos online.
tenta
pawn Код:
public AumentarLevel(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
Experiencia[playerid] ++;
GameTextForPlayer(playerid, "~w~UP", 2000, 6);
if(pap_CarregarInt(playerid, "Experiencia") == 6)
{
Level[playerid]++;
new str[256];
format(str,sizeof(str),"| Level UP! | Parabйns vocк ganhou +1 level, somando um total de %d level's.",Level[playerid]);
SendClientMessage(i,0xFF0000AA,str);
Experiencia[playerid] = pap_SalvarInt(playerid, "Experiencia", 0);
}
}
return 1;
}
Re: [DUV] Up Level -
Link_ - 30.10.2010
Ou eu nao sei qoue aconteceu aki no meu pq quando sai do sv normal salva os levels e as exps so que quando eu reinicio o sv ai fica tudo 0 alguem poderia me ajuda?
Re: [DUV] Up Level -
[FeK]HigorOliver - 30.10.2010
Quando Da GMX certo ? seu sistema de salvamento deve estar alojado em onplayerdisconnect entгo salvara so se o player sair por vontade prуpria ou kick, crie um SetTimer para fazer o salvamento.
Re: [DUV] Up Level -
[NWD]Tweener_ - 31.10.2010
Vlw Tiago

Vou testar aqui, nem tinha pensado nessa do TImer, й que tipo, nгo й bem um timer, tem orelogio de UP, e ele estб programado para quando o relogio tiver corrido 9:59 (sei seja, estiver em 1 segundo) ele chamar a funзгo, como o relogio й igual para todos, deve dar certo assim, vlw
------------------EDIT
Deixei ligado lб com um manolo testando, ele й o ID 0, ele upa certinho, jб eu nгo upava :S
Re: [DUV] Up Level -
TiagoPS - 31.10.2010
LOl ta com BO seu GM, ta ceto o cуd ta chamando tudo igual. tenta criar uma nova conta e ver se vai dar bug denovo pq as vezes pode ser isto, as vezes crio coisa pro meu GM tenho q reseta tudo as contas para funcionar denovo
Re: [DUV] Up Level -
[NWD]Jim._.Carrey - 31.10.2010
Й bem nessas, algumas contas buga outras nгo acho que sгo as contas '-'
Re: [DUV] Up Level -
[NWD]Tweener_ - 31.10.2010
Tipo, a minha conta nгo funcionou, eu era o ID 1. Ai quando loguei agora pouco, peeguei o ID 0, e upei :S
Code que chama a funзгo:
pawn Код:
public ContagemUP(playerid)
{
if(segundos > 0) { segundos--; }
if(segundos == 0 && minutos >= 1) { segundos = 59; minutos--;}
if(minutos == 0 && segundos == 0) { segundos = 59; minutos = 9; AumentarLevel(playerid); }
format(stringup, sizeof(stringup), "UP:%02d:%02d", minutos, segundos);
TextDrawSetString(TextLevelUP, stringup);
return true;
}