[PEDIDo]Sistema d eroubo
#1

algm me passa o sistema de robo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Reply
#2

Search, mais eu fasso um sistema de roubo me fala como quer.
Reply
#3

Sу tem preguiзoso ¬¬'
Reply
#4

Xapita fala logo antes que eu saia.
Reply
#5

pro banco /roubar ganha 900k
Reply
#6

ae manolo usa esse so muda coordenadas e nomes facil de fazer

pawn Код:
//-------------------------------CRIANDO A LOTERICA PRA ROBA----------------------------------
//AS FORWARD E AS NEWS E MAX[PLAYER]

// forward StoreRobloterica();
// forward StoreRobloterica1();
// forward StoreRobloterica2();
// forward RobWaitloterica();
// forward Receberloterica();
// forward Assaltoloterica();

// NEWS:
// new Robberloterica[MAX_PLAYERS];
// new StoreRobedloterica[MAX_PLAYERS];
// new robloterica;
// new rob1loterica;
// new rob2loterica;
// new rob3loterica;
// new robbingloterica;
// new waitloterica;
// new robbingloterica;


// CRIA UMA ROBMUNT NOVA PARA O PUBLIC DE RECEBER, A MINHA FOI
//robumontloterica;

//ESSE ABAIXO Й UM JA EXISTENTE, TA ESCRITO NELES AONDE VAI MUDAR, TODAS VARIAVEIS TEM QUE SER MUDADAS PARA NADA SE ENCONTRAR E SER A MESMA COISA."
if (strcmp("/roubarloterica", cmdtext, true, 10) == 0) //MUDAMOS O CMD DE ROUBAR
    {
    if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 12 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 15
    || PlayerInfo[playerid][pMember] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 14 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 19 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 20 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 13 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 18
    || PlayerInfo[playerid][pMember] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 17 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 10)
    {
    if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 0)
    {
    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й membro de uma Gang !");
    return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 1)
    {
    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й membro de uma Gang !");
    return 1;
    }
    if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid))
    {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Homens da lei nгo podem roubar a Lotйrica, isso й crime");
    return 1;
    }
    if(PlayerToPoint(40.0, playerid, 821.3546,9.8634,1004.1951))//O 40 Й A DISTANCIA DO LUGAR, O RESTO Й AS CORDENADA..EnableStuntBonusForPlayer ANGULO,ESAS JA SAO AS DA LOTERICA
    {
    }
    else
    {
    SendClientMessage(playerid, Red,"Vocк precisa estar na Lotйrica para roubб-la.");
    return 1;
    }
    if (waitloterica == 1) //TROQUE AQUI o NEW wait
   {
    SendClientMessage(playerid, Red,"Aguarde, a Lotйrica ainda estб vazia!");
    return 1;
    }
    if (robbingloterica == 1) //TROQUE AQUI o NEW robbing
    {
    SendClientMessage(playerid, Red,"A Lotйrica jб estб sendo roubada.");
    return 1;
    }
    if(StoreRobedloterica[playerid] == 0) //TROQUE AQUI o StoreRobed ele й [MAX_PLAYERS];
    {
        Assaltoloterica(); //TROQUE AQUI por um novo forward de assalto
    WantedPoints[playerid]+=2;
    SendClientMessage(playerid, Yellow,"Vocк estб abrindo o cofre...aguarde!");
    SendClientMessage(playerid, Red,"Por favor aguarde!");
    SetPlayerCriminal(playerid,255,"Assalto a Lotйrica");
    Robberloterica[playerid] = 1; //TROQUE AQUI o Robber ele й [MAX_PLAYERS]
    robbingloterica = 1; //Troque aqui o NEW Robbing
    StoreRobedloterica[playerid] =1; //TROQUE AQUI o StoreRobed ele й [MAX_PLAYERS]
    robloterica = SetTimer("StoreRobloterica", 20000, 1); //TROQUE O New Rob - e troque o StoreRob ele й Forward
    }
    }
    return 1;
    }

//-------------------------CONTINUAЗГO LOTERICA PUBLICS-------------------------
public StoreRobloterica() //TROQUE AQUI StoreRob ele й FORWARD
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    if(Robberloterica[i] == 1) //TROQUE AQUI o Robber ele й [MAX_PLAYERS]
    {
    if(PlayerToPoint(40.0, i, 821.3546,9.8634,1004.1951))
    {
    SendClientMessage(i, COLOR_GREEN,"60 Segundos...");
    KillTimer(robloterica);
    rob1loterica = SetTimer("StoreRobloterica1",20000,1); //TROQUE AQUI o new Rob e o settimer troca StoreRob do forward, mas tem que ser o proximo pra continuar, foi o 0 ali encima, agуra й o 1.
    return 1;
    }
   else
    {
    SendClientMessage(i, Grey,"Ainda nгo chegou dinheiro na Lotйrica, ela foi assaltada recentemente.");
    rob3loterica = SetTimer("RobWaitloterica",90000,1); //TROQUE AQUI o new rob3 e o settimer pelo Robwait ele й Forward
    StoreRobedloterica[i] =0; //TROQUE AQUI o StoreRobed ele й [MAX_PLAYERS]
    Robberloterica[i] = 0; //TROQUE AQUI o Robber do [MAX_PLAYERS];
    robbingloterica = 0; //TROQUE AQUI o New Robbing
    waitloterica = 1; //TROQUE AQUI o New Wait
    KillTimer(robloterica); //TROQUE AQUI o( new rob)
    return 1;
    }
    }
    return 1;
}
public StoreRobloterica1() //TROQUE AQUI o StoreRob ele й Forward, mas o 1, pois o 0 ja foi la encima.
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    if(Robberloterica[i] == 1) //TROQUE AQUI o Robber ele й [MAX_PLAYERS];
    {
    if(PlayerToPoint(40.0, i, 821.3546,9.8634,1004.1951))
    {
    SendClientMessage(i, COLOR_GREEN,"40 Segundos...");
    KillTimer(rob1loterica); //TROQUE AQUI (o new rob1)
    rob2loterica = SetTimer("StoreRobloterica2",20000,1); //TROQUE AQUI o New Rob2, e o Settimer StoreRob2 forward.
    return 1;
    }
    else
    {
    SendClientMessage(i, Grey,"Ainda nгo chegou dinheiro na Lotйrica, ela foi assaltada recentemente.");
    rob3loterica = SetTimer("RobWaitloterica",90000,1); //TROQUE AQUI tb
    StoreRobedloterica[i] =0; //TROQUE AQUI tb
    Robberloterica[i] = 0; //TROQUE AQUI tb
    robbingloterica = 0; //TROQUE AQUI tb
    waitloterica = 1; //TROQUE AQUI tb
    KillTimer(rob1loterica); //TROQUE AQUI (rob1) tb
    return 1;
    }
    }
    return 1;
}
public StoreRobloterica2() //TROQUE AQUI tb
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    if(Robberloterica[i] == 1) //TROQUE AQUI tb
    {
    if(PlayerToPoint(40.0, i, 821.3546,9.8634,1004.1951))
    {
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(i, pname, sizeof(pname));
    GetPlayerName(i, pname, sizeof(pname));
    Receberloterica(); //TROQUE AQUI tb
    StoreRobedloterica[i] =0; //TROQUE AQUI tb
    Robberloterica[i] = 0; //TROQUE AQUI tb
    robbingloterica = 0; //TROQUE AQUI tb
    waitloterica = 1; //TROQUE AQUI tb
    rob3loterica = SetTimer("RobWaitloterica",900000,1); //troque aqui tb
    KillTimer(rob2loterica); //TROQUE AQUI (rob2) tb
    return 1;
    }
    else
    {
    SendClientMessage(i, Grey,"Ainda nгo chegou dinheiro na Lotйrica, ela foi assaltada recentemente.");
    rob3loterica = SetTimer("RobWaitloterica",900000,1); //TROQUE OS 2 ROB3LOTERICA E O ROBWAIT
    StoreRobedloterica[i] =0; //TROQUE AQUI tb
    Robberloterica[i] = 0; //TROQUE AQUI tb
    robbingloterica = 0; //TROQUE AQUI tb
    waitloterica = 1; //TROQUE AQUI tb
    KillTimer(rob2loterica); //TROQUE AQUI NO (ROB2) tb
    return 1;
    }
    }
    return 1;
}
public Receberloterica() //TROQUE AQUI tb
{
    new pcash = robumontloterica; //TROQUE AQUI , crie um novo robumont.
    new robcash = random(pcash);
    new string[256];
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    if(PlayerToPoint(40.0, i, 821.3546,9.8634,1004.1951))
    {
        format(string, sizeof(string), "Parabens, vocк conseguiu retirar R$%d da Lotйrica. Fuja logo daqui!", robcash);
        SendClientMessage(i, Yellow, string);
        GivePlayerGP(i,robcash);
    }
    return 1;
}
public Assaltoloterica() //TROQUE AQUI forward
{
    new gang[20];
    new string[128];
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    if(PlayerInfo[i][pMember] == 5) {  gang = "Front Yard Ballas";  }
    else if(PlayerInfo[i][pMember] == 6) {  gang = "Grove Street";  }
    else if(PlayerInfo[i][pMember] == 12) { gang = "Los Santos Vagos";  }
    else if(PlayerInfo[i][pMember] == 13) { gang = "Alphalt King's";  }
    else if(PlayerInfo[i][pMember] == 15) {  gang = "Varrio Los Aztecas"; }
    else if(PlayerInfo[i][pMember] == 19) {  gang = "Comando Vermelho"; }
    else if(PlayerInfo[i][pMember] == 20) {  gang = "Pcc"; }
    else if(PlayerInfo[i][pMember] == 10) {  gang = "Lowriders"; }
    else if(PlayerInfo[i][pMember] == 18) {  gang = "Drifters"; }
    format(string, sizeof(string), "[Emergкncia] A Lotйrica foi assaltada, testemunhas afirmam que foram os %s !", gang);
    SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
    return 1;
}

//------------------------------------------------------------------------------
Reply
#7

Estou a fazer um sistema de roubo perfect !
Reply
#8

do momento que to com poblemas de codar, desenvolvi este code.

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/roubar", true) == 0)
{
      new str[128];
      new Nome[40];
      new Float:x,Float:y,Float:z;
      GetPlayerPos(Playerid, x,y,z);
      if(x,y,z == POSIЗВO_BANCO_X,POSIЗВO_Y,POSIЗВO_Z)
              {
                      format(str,sizeof(str),"Adivinha quem ta assantando o banco ? Sr.%s",GetPlayerName(playerid, Nome(sizeof(Nome));
                      GivePlayerMoney(playerid, 9000);
              }
      return 1;
}
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
do momento que to com poblemas de codar, desenvolvi este code.

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/roubar", true) == 0)
{
      new str[128];
      new Nome[40];
      new Float:x,Float:y,Float:z;
      GetPlayerPos(Playerid, x,y,z);
      if(x,y,z == POSIЗВO_BANCO_X,POSIЗВO_Y,POSIЗВO_Z)
              {
                      format(str,sizeof(str),"Adivinha quem ta assantando o banco ? Sr.%s",GetPlayerName(playerid, Nome(sizeof(Nome));
                      GivePlayerMoney(playerid, 9000);
              }
      return 1;
}
nгo falto um "SendClientMessageToAll" ._.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Serial_Killer
Посмотреть сообщение
ae manolo usa esse so muda coordenadas e nomes facil de fazer

pawn Код:
//-------------------------------CRIANDO A LOTERICA PRA ROBA----------------------------------
//AS FORWARD E AS NEWS E MAX[PLAYER]

// forward StoreRobloterica();
// forward StoreRobloterica1();
// forward StoreRobloterica2();
// forward RobWaitloterica();
// forward Receberloterica();
// forward Assaltoloterica();

// NEWS:
// new Robberloterica[MAX_PLAYERS];
// new StoreRobedloterica[MAX_PLAYERS];
// new robloterica;
// new rob1loterica;
// new rob2loterica;
// new rob3loterica;
// new robbingloterica;
// new waitloterica;
// new robbingloterica;


// CRIA UMA ROBMUNT NOVA PARA O PUBLIC DE RECEBER, A MINHA FOI
//robumontloterica;

//ESSE ABAIXO Й UM JA EXISTENTE, TA ESCRITO NELES AONDE VAI MUDAR, TODAS VARIAVEIS TEM QUE SER MUDADAS PARA NADA SE ENCONTRAR E SER A MESMA COISA."
if (strcmp("/roubarloterica", cmdtext, true, 10) == 0) //MUDAMOS O CMD DE ROUBAR
    {
    if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 12 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 15
    || PlayerInfo[playerid][pMember] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 14 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 19 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 20 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 13 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 18
    || PlayerInfo[playerid][pMember] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 17 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 10)
    {
    if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 0)
    {
    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й membro de uma Gang !");
    return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 1)
    {
    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й membro de uma Gang !");
    return 1;
    }
    if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid))
    {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Homens da lei nгo podem roubar a Lotйrica, isso й crime");
    return 1;
    }
    if(PlayerToPoint(40.0, playerid, 821.3546,9.8634,1004.1951))//O 40 Й A DISTANCIA DO LUGAR, O RESTO Й AS CORDENADA..EnableStuntBonusForPlayer ANGULO,ESAS JA SAO AS DA LOTERICA
    {
    }
    else
    {
    SendClientMessage(playerid, Red,"Vocк precisa estar na Lotйrica para roubб-la.");
    return 1;
    }
    if (waitloterica == 1) //TROQUE AQUI o NEW wait
   {
    SendClientMessage(playerid, Red,"Aguarde, a Lotйrica ainda estб vazia!");
    return 1;
    }
    if (robbingloterica == 1) //TROQUE AQUI o NEW robbing
    {
    SendClientMessage(playerid, Red,"A Lotйrica jб estб sendo roubada.");
    return 1;
    }
    if(StoreRobedloterica[playerid] == 0) //TROQUE AQUI o StoreRobed ele й [MAX_PLAYERS];
    {
        Assaltoloterica(); //TROQUE AQUI por um novo forward de assalto
    WantedPoints[playerid]+=2;
    SendClientMessage(playerid, Yellow,"Vocк estб abrindo o cofre...aguarde!");
    SendClientMessage(playerid, Red,"Por favor aguarde!");
    SetPlayerCriminal(playerid,255,"Assalto a Lotйrica");
    Robberloterica[playerid] = 1; //TROQUE AQUI o Robber ele й [MAX_PLAYERS]
    robbingloterica = 1; //Troque aqui o NEW Robbing
    StoreRobedloterica[playerid] =1; //TROQUE AQUI o StoreRobed ele й [MAX_PLAYERS]
    robloterica = SetTimer("StoreRobloterica", 20000, 1); //TROQUE O New Rob - e troque o StoreRob ele й Forward
    }
    }
    return 1;
    }

//-------------------------CONTINUAЗГO LOTERICA PUBLICS-------------------------
public StoreRobloterica() //TROQUE AQUI StoreRob ele й FORWARD
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    if(Robberloterica[i] == 1) //TROQUE AQUI o Robber ele й [MAX_PLAYERS]
    {
    if(PlayerToPoint(40.0, i, 821.3546,9.8634,1004.1951))
    {
    SendClientMessage(i, COLOR_GREEN,"60 Segundos...");
    KillTimer(robloterica);
    rob1loterica = SetTimer("StoreRobloterica1",20000,1); //TROQUE AQUI o new Rob e o settimer troca StoreRob do forward, mas tem que ser o proximo pra continuar, foi o 0 ali encima, agуra й o 1.
    return 1;
    }
   else
    {
    SendClientMessage(i, Grey,"Ainda nгo chegou dinheiro na Lotйrica, ela foi assaltada recentemente.");
    rob3loterica = SetTimer("RobWaitloterica",90000,1); //TROQUE AQUI o new rob3 e o settimer pelo Robwait ele й Forward
    StoreRobedloterica[i] =0; //TROQUE AQUI o StoreRobed ele й [MAX_PLAYERS]
    Robberloterica[i] = 0; //TROQUE AQUI o Robber do [MAX_PLAYERS];
    robbingloterica = 0; //TROQUE AQUI o New Robbing
    waitloterica = 1; //TROQUE AQUI o New Wait
    KillTimer(robloterica); //TROQUE AQUI o( new rob)
    return 1;
    }
    }
    return 1;
}
public StoreRobloterica1() //TROQUE AQUI o StoreRob ele й Forward, mas o 1, pois o 0 ja foi la encima.
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    if(Robberloterica[i] == 1) //TROQUE AQUI o Robber ele й [MAX_PLAYERS];
    {
    if(PlayerToPoint(40.0, i, 821.3546,9.8634,1004.1951))
    {
    SendClientMessage(i, COLOR_GREEN,"40 Segundos...");
    KillTimer(rob1loterica); //TROQUE AQUI (o new rob1)
    rob2loterica = SetTimer("StoreRobloterica2",20000,1); //TROQUE AQUI o New Rob2, e o Settimer StoreRob2 forward.
    return 1;
    }
    else
    {
    SendClientMessage(i, Grey,"Ainda nгo chegou dinheiro na Lotйrica, ela foi assaltada recentemente.");
    rob3loterica = SetTimer("RobWaitloterica",90000,1); //TROQUE AQUI tb
    StoreRobedloterica[i] =0; //TROQUE AQUI tb
    Robberloterica[i] = 0; //TROQUE AQUI tb
    robbingloterica = 0; //TROQUE AQUI tb
    waitloterica = 1; //TROQUE AQUI tb
    KillTimer(rob1loterica); //TROQUE AQUI (rob1) tb
    return 1;
    }
    }
    return 1;
}
public StoreRobloterica2() //TROQUE AQUI tb
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    if(Robberloterica[i] == 1) //TROQUE AQUI tb
    {
    if(PlayerToPoint(40.0, i, 821.3546,9.8634,1004.1951))
    {
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(i, pname, sizeof(pname));
    GetPlayerName(i, pname, sizeof(pname));
    Receberloterica(); //TROQUE AQUI tb
    StoreRobedloterica[i] =0; //TROQUE AQUI tb
    Robberloterica[i] = 0; //TROQUE AQUI tb
    robbingloterica = 0; //TROQUE AQUI tb
    waitloterica = 1; //TROQUE AQUI tb
    rob3loterica = SetTimer("RobWaitloterica",900000,1); //troque aqui tb
    KillTimer(rob2loterica); //TROQUE AQUI (rob2) tb
    return 1;
    }
    else
    {
    SendClientMessage(i, Grey,"Ainda nгo chegou dinheiro na Lotйrica, ela foi assaltada recentemente.");
    rob3loterica = SetTimer("RobWaitloterica",900000,1); //TROQUE OS 2 ROB3LOTERICA E O ROBWAIT
    StoreRobedloterica[i] =0; //TROQUE AQUI tb
    Robberloterica[i] = 0; //TROQUE AQUI tb
    robbingloterica = 0; //TROQUE AQUI tb
    waitloterica = 1; //TROQUE AQUI tb
    KillTimer(rob2loterica); //TROQUE AQUI NO (ROB2) tb
    return 1;
    }
    }
    return 1;
}
public Receberloterica() //TROQUE AQUI tb
{
    new pcash = robumontloterica; //TROQUE AQUI , crie um novo robumont.
    new robcash = random(pcash);
    new string[256];
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    if(PlayerToPoint(40.0, i, 821.3546,9.8634,1004.1951))
    {
        format(string, sizeof(string), "Parabens, vocк conseguiu retirar R$%d da Lotйrica. Fuja logo daqui!", robcash);
        SendClientMessage(i, Yellow, string);
        GivePlayerGP(i,robcash);
    }
    return 1;
}
public Assaltoloterica() //TROQUE AQUI forward
{
    new gang[20];
    new string[128];
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    if(PlayerInfo[i][pMember] == 5) {  gang = "Front Yard Ballas";  }
    else if(PlayerInfo[i][pMember] == 6) {  gang = "Grove Street";  }
    else if(PlayerInfo[i][pMember] == 12) { gang = "Los Santos Vagos";  }
    else if(PlayerInfo[i][pMember] == 13) { gang = "Alphalt King's";  }
    else if(PlayerInfo[i][pMember] == 15) {  gang = "Varrio Los Aztecas"; }
    else if(PlayerInfo[i][pMember] == 19) {  gang = "Comando Vermelho"; }
    else if(PlayerInfo[i][pMember] == 20) {  gang = "Pcc"; }
    else if(PlayerInfo[i][pMember] == 10) {  gang = "Lowriders"; }
    else if(PlayerInfo[i][pMember] == 18) {  gang = "Drifters"; }
    format(string, sizeof(string), "[Emergкncia] A Lotйrica foi assaltada, testemunhas afirmam que foram os %s !", gang);
    SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
    return 1;
}

//------------------------------------------------------------------------------
Desculpa Reviver o Tуpico, mais eu fiz tudo que vc pedio e deu isso

C:\Users\Pedro\Desktop\LVC\GM\Ichigo Roleplay - Cуpia\gamemodes\LasVenturas.pwn(52941) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "rob3pier"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size: 16320 bytes
Code size: 2278600 bytes
Data size: 7098088 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage=5529 cells (22116 bytes)
Total requirements: 9409392 bytes

1 Warning.

linha

rob3pier = SetTimer("RobWaitpier",900000,1); //TROQUE OS 2 ROB3LOTERICA E O ROBWAIT
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)