[PEDIDo]Sistema d eroubo -
Xapita_Halls - 29.10.2010
algm me passa o sistema de robo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Re: [PEDIDo]Sistema d eroubo -
[FeK]HigorOliver - 29.10.2010
Search, mais eu fasso um sistema de roubo me fala como quer.
Re: [PEDIDo]Sistema d eroubo -
Macintosh - 29.10.2010
Sу tem preguiзoso ¬¬'
Re: [PEDIDo]Sistema d eroubo -
[FeK]HigorOliver - 29.10.2010
Xapita fala logo antes que eu saia.
Re: [PEDIDo]Sistema d eroubo -
Xapita_Halls - 29.10.2010
pro banco /roubar ganha 900k
Respuesta: [PEDIDo]Sistema d eroubo -
Serial_Killer - 29.10.2010
ae manolo usa esse so muda coordenadas e nomes facil de fazer
pawn Код:
//-------------------------------CRIANDO A LOTERICA PRA ROBA----------------------------------
//AS FORWARD E AS NEWS E MAX[PLAYER]
// forward StoreRobloterica();
// forward StoreRobloterica1();
// forward StoreRobloterica2();
// forward RobWaitloterica();
// forward Receberloterica();
// forward Assaltoloterica();
// NEWS:
// new Robberloterica[MAX_PLAYERS];
// new StoreRobedloterica[MAX_PLAYERS];
// new robloterica;
// new rob1loterica;
// new rob2loterica;
// new rob3loterica;
// new robbingloterica;
// new waitloterica;
// new robbingloterica;
// CRIA UMA ROBMUNT NOVA PARA O PUBLIC DE RECEBER, A MINHA FOI
//robumontloterica;
//ESSE ABAIXO Й UM JA EXISTENTE, TA ESCRITO NELES AONDE VAI MUDAR, TODAS VARIAVEIS TEM QUE SER MUDADAS PARA NADA SE ENCONTRAR E SER A MESMA COISA."
if (strcmp("/roubarloterica", cmdtext, true, 10) == 0) //MUDAMOS O CMD DE ROUBAR
{
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 12 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 15
|| PlayerInfo[playerid][pMember] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 14 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 19 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 20 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 13 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 18
|| PlayerInfo[playerid][pMember] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 17 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 10)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й membro de uma Gang !");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й membro de uma Gang !");
return 1;
}
if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Homens da lei nгo podem roubar a Lotйrica, isso й crime");
return 1;
}
if(PlayerToPoint(40.0, playerid, 821.3546,9.8634,1004.1951))//O 40 Й A DISTANCIA DO LUGAR, O RESTO Й AS CORDENADA..EnableStuntBonusForPlayer ANGULO,ESAS JA SAO AS DA LOTERICA
{
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Red,"Vocк precisa estar na Lotйrica para roubб-la.");
return 1;
}
if (waitloterica == 1) //TROQUE AQUI o NEW wait
{
SendClientMessage(playerid, Red,"Aguarde, a Lotйrica ainda estб vazia!");
return 1;
}
if (robbingloterica == 1) //TROQUE AQUI o NEW robbing
{
SendClientMessage(playerid, Red,"A Lotйrica jб estб sendo roubada.");
return 1;
}
if(StoreRobedloterica[playerid] == 0) //TROQUE AQUI o StoreRobed ele й [MAX_PLAYERS];
{
Assaltoloterica(); //TROQUE AQUI por um novo forward de assalto
WantedPoints[playerid]+=2;
SendClientMessage(playerid, Yellow,"Vocк estб abrindo o cofre...aguarde!");
SendClientMessage(playerid, Red,"Por favor aguarde!");
SetPlayerCriminal(playerid,255,"Assalto a Lotйrica");
Robberloterica[playerid] = 1; //TROQUE AQUI o Robber ele й [MAX_PLAYERS]
robbingloterica = 1; //Troque aqui o NEW Robbing
StoreRobedloterica[playerid] =1; //TROQUE AQUI o StoreRobed ele й [MAX_PLAYERS]
robloterica = SetTimer("StoreRobloterica", 20000, 1); //TROQUE O New Rob - e troque o StoreRob ele й Forward
}
}
return 1;
}
//-------------------------CONTINUAЗГO LOTERICA PUBLICS-------------------------
public StoreRobloterica() //TROQUE AQUI StoreRob ele й FORWARD
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
if(Robberloterica[i] == 1) //TROQUE AQUI o Robber ele й [MAX_PLAYERS]
{
if(PlayerToPoint(40.0, i, 821.3546,9.8634,1004.1951))
{
SendClientMessage(i, COLOR_GREEN,"60 Segundos...");
KillTimer(robloterica);
rob1loterica = SetTimer("StoreRobloterica1",20000,1); //TROQUE AQUI o new Rob e o settimer troca StoreRob do forward, mas tem que ser o proximo pra continuar, foi o 0 ali encima, agуra й o 1.
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(i, Grey,"Ainda nгo chegou dinheiro na Lotйrica, ela foi assaltada recentemente.");
rob3loterica = SetTimer("RobWaitloterica",90000,1); //TROQUE AQUI o new rob3 e o settimer pelo Robwait ele й Forward
StoreRobedloterica[i] =0; //TROQUE AQUI o StoreRobed ele й [MAX_PLAYERS]
Robberloterica[i] = 0; //TROQUE AQUI o Robber do [MAX_PLAYERS];
robbingloterica = 0; //TROQUE AQUI o New Robbing
waitloterica = 1; //TROQUE AQUI o New Wait
KillTimer(robloterica); //TROQUE AQUI o( new rob)
return 1;
}
}
return 1;
}
public StoreRobloterica1() //TROQUE AQUI o StoreRob ele й Forward, mas o 1, pois o 0 ja foi la encima.
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
if(Robberloterica[i] == 1) //TROQUE AQUI o Robber ele й [MAX_PLAYERS];
{
if(PlayerToPoint(40.0, i, 821.3546,9.8634,1004.1951))
{
SendClientMessage(i, COLOR_GREEN,"40 Segundos...");
KillTimer(rob1loterica); //TROQUE AQUI (o new rob1)
rob2loterica = SetTimer("StoreRobloterica2",20000,1); //TROQUE AQUI o New Rob2, e o Settimer StoreRob2 forward.
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(i, Grey,"Ainda nгo chegou dinheiro na Lotйrica, ela foi assaltada recentemente.");
rob3loterica = SetTimer("RobWaitloterica",90000,1); //TROQUE AQUI tb
StoreRobedloterica[i] =0; //TROQUE AQUI tb
Robberloterica[i] = 0; //TROQUE AQUI tb
robbingloterica = 0; //TROQUE AQUI tb
waitloterica = 1; //TROQUE AQUI tb
KillTimer(rob1loterica); //TROQUE AQUI (rob1) tb
return 1;
}
}
return 1;
}
public StoreRobloterica2() //TROQUE AQUI tb
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
if(Robberloterica[i] == 1) //TROQUE AQUI tb
{
if(PlayerToPoint(40.0, i, 821.3546,9.8634,1004.1951))
{
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, pname, sizeof(pname));
GetPlayerName(i, pname, sizeof(pname));
Receberloterica(); //TROQUE AQUI tb
StoreRobedloterica[i] =0; //TROQUE AQUI tb
Robberloterica[i] = 0; //TROQUE AQUI tb
robbingloterica = 0; //TROQUE AQUI tb
waitloterica = 1; //TROQUE AQUI tb
rob3loterica = SetTimer("RobWaitloterica",900000,1); //troque aqui tb
KillTimer(rob2loterica); //TROQUE AQUI (rob2) tb
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(i, Grey,"Ainda nгo chegou dinheiro na Lotйrica, ela foi assaltada recentemente.");
rob3loterica = SetTimer("RobWaitloterica",900000,1); //TROQUE OS 2 ROB3LOTERICA E O ROBWAIT
StoreRobedloterica[i] =0; //TROQUE AQUI tb
Robberloterica[i] = 0; //TROQUE AQUI tb
robbingloterica = 0; //TROQUE AQUI tb
waitloterica = 1; //TROQUE AQUI tb
KillTimer(rob2loterica); //TROQUE AQUI NO (ROB2) tb
return 1;
}
}
return 1;
}
public Receberloterica() //TROQUE AQUI tb
{
new pcash = robumontloterica; //TROQUE AQUI , crie um novo robumont.
new robcash = random(pcash);
new string[256];
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
if(PlayerToPoint(40.0, i, 821.3546,9.8634,1004.1951))
{
format(string, sizeof(string), "Parabens, vocк conseguiu retirar R$%d da Lotйrica. Fuja logo daqui!", robcash);
SendClientMessage(i, Yellow, string);
GivePlayerGP(i,robcash);
}
return 1;
}
public Assaltoloterica() //TROQUE AQUI forward
{
new gang[20];
new string[128];
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
if(PlayerInfo[i][pMember] == 5) { gang = "Front Yard Ballas"; }
else if(PlayerInfo[i][pMember] == 6) { gang = "Grove Street"; }
else if(PlayerInfo[i][pMember] == 12) { gang = "Los Santos Vagos"; }
else if(PlayerInfo[i][pMember] == 13) { gang = "Alphalt King's"; }
else if(PlayerInfo[i][pMember] == 15) { gang = "Varrio Los Aztecas"; }
else if(PlayerInfo[i][pMember] == 19) { gang = "Comando Vermelho"; }
else if(PlayerInfo[i][pMember] == 20) { gang = "Pcc"; }
else if(PlayerInfo[i][pMember] == 10) { gang = "Lowriders"; }
else if(PlayerInfo[i][pMember] == 18) { gang = "Drifters"; }
format(string, sizeof(string), "[Emergкncia] A Lotйrica foi assaltada, testemunhas afirmam que foram os %s !", gang);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
return 1;
}
//------------------------------------------------------------------------------
Re: [PEDIDo]Sistema d eroubo -
[FeK]HigorOliver - 29.10.2010
Estou a fazer um sistema de roubo perfect !
Re: [PEDIDo]Sistema d eroubo -
zSuYaNw - 29.10.2010
do momento que to com poblemas de codar, desenvolvi este code.
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/roubar", true) == 0)
{
new str[128];
new Nome[40];
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(Playerid, x,y,z);
if(x,y,z == POSIЗВO_BANCO_X,POSIЗВO_Y,POSIЗВO_Z)
{
format(str,sizeof(str),"Adivinha quem ta assantando o banco ? Sr.%s",GetPlayerName(playerid, Nome(sizeof(Nome));
GivePlayerMoney(playerid, 9000);
}
return 1;
}
Re: [PEDIDo]Sistema d eroubo -
Rodrigo_LosT - 14.11.2010
Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
do momento que to com poblemas de codar, desenvolvi este code.
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/roubar", true) == 0) { new str[128]; new Nome[40]; new Float:x,Float:y,Float:z; GetPlayerPos(Playerid, x,y,z); if(x,y,z == POSIЗВO_BANCO_X,POSIЗВO_Y,POSIЗВO_Z) { format(str,sizeof(str),"Adivinha quem ta assantando o banco ? Sr.%s",GetPlayerName(playerid, Nome(sizeof(Nome)); GivePlayerMoney(playerid, 9000); } return 1; }
|
nгo falto um "SendClientMessageToAll"
._.
Respuesta: [PEDIDo]Sistema d eroubo -
Ichigo_Kurosaki - 07.08.2011
Quote:
Originally Posted by Serial_Killer
ae manolo usa esse so muda coordenadas e nomes facil de fazer
pawn Код:
//-------------------------------CRIANDO A LOTERICA PRA ROBA---------------------------------- //AS FORWARD E AS NEWS E MAX[PLAYER]
// forward StoreRobloterica(); // forward StoreRobloterica1(); // forward StoreRobloterica2(); // forward RobWaitloterica(); // forward Receberloterica(); // forward Assaltoloterica();
// NEWS: // new Robberloterica[MAX_PLAYERS]; // new StoreRobedloterica[MAX_PLAYERS]; // new robloterica; // new rob1loterica; // new rob2loterica; // new rob3loterica; // new robbingloterica; // new waitloterica; // new robbingloterica;
// CRIA UMA ROBMUNT NOVA PARA O PUBLIC DE RECEBER, A MINHA FOI //robumontloterica;
//ESSE ABAIXO Й UM JA EXISTENTE, TA ESCRITO NELES AONDE VAI MUDAR, TODAS VARIAVEIS TEM QUE SER MUDADAS PARA NADA SE ENCONTRAR E SER A MESMA COISA." if (strcmp("/roubarloterica", cmdtext, true, 10) == 0) //MUDAMOS O CMD DE ROUBAR { if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 12 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 14 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 19 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 20 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 13 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 17 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 10) { if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 0) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й membro de uma Gang !"); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 1) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й membro de uma Gang !"); return 1; } if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Homens da lei nгo podem roubar a Lotйrica, isso й crime"); return 1; } if(PlayerToPoint(40.0, playerid, 821.3546,9.8634,1004.1951))//O 40 Й A DISTANCIA DO LUGAR, O RESTO Й AS CORDENADA..EnableStuntBonusForPlayer ANGULO,ESAS JA SAO AS DA LOTERICA { } else { SendClientMessage(playerid, Red,"Vocк precisa estar na Lotйrica para roubб-la."); return 1; } if (waitloterica == 1) //TROQUE AQUI o NEW wait { SendClientMessage(playerid, Red,"Aguarde, a Lotйrica ainda estб vazia!"); return 1; } if (robbingloterica == 1) //TROQUE AQUI o NEW robbing { SendClientMessage(playerid, Red,"A Lotйrica jб estб sendo roubada."); return 1; } if(StoreRobedloterica[playerid] == 0) //TROQUE AQUI o StoreRobed ele й [MAX_PLAYERS]; { Assaltoloterica(); //TROQUE AQUI por um novo forward de assalto WantedPoints[playerid]+=2; SendClientMessage(playerid, Yellow,"Vocк estб abrindo o cofre...aguarde!"); SendClientMessage(playerid, Red,"Por favor aguarde!"); SetPlayerCriminal(playerid,255,"Assalto a Lotйrica"); Robberloterica[playerid] = 1; //TROQUE AQUI o Robber ele й [MAX_PLAYERS] robbingloterica = 1; //Troque aqui o NEW Robbing StoreRobedloterica[playerid] =1; //TROQUE AQUI o StoreRobed ele й [MAX_PLAYERS] robloterica = SetTimer("StoreRobloterica", 20000, 1); //TROQUE O New Rob - e troque o StoreRob ele й Forward } } return 1; }
//-------------------------CONTINUAЗГO LOTERICA PUBLICS------------------------- public StoreRobloterica() //TROQUE AQUI StoreRob ele й FORWARD { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) if(Robberloterica[i] == 1) //TROQUE AQUI o Robber ele й [MAX_PLAYERS] { if(PlayerToPoint(40.0, i, 821.3546,9.8634,1004.1951)) { SendClientMessage(i, COLOR_GREEN,"60 Segundos..."); KillTimer(robloterica); rob1loterica = SetTimer("StoreRobloterica1",20000,1); //TROQUE AQUI o new Rob e o settimer troca StoreRob do forward, mas tem que ser o proximo pra continuar, foi o 0 ali encima, agуra й o 1. return 1; } else { SendClientMessage(i, Grey,"Ainda nгo chegou dinheiro na Lotйrica, ela foi assaltada recentemente."); rob3loterica = SetTimer("RobWaitloterica",90000,1); //TROQUE AQUI o new rob3 e o settimer pelo Robwait ele й Forward StoreRobedloterica[i] =0; //TROQUE AQUI o StoreRobed ele й [MAX_PLAYERS] Robberloterica[i] = 0; //TROQUE AQUI o Robber do [MAX_PLAYERS]; robbingloterica = 0; //TROQUE AQUI o New Robbing waitloterica = 1; //TROQUE AQUI o New Wait KillTimer(robloterica); //TROQUE AQUI o( new rob) return 1; } } return 1; } public StoreRobloterica1() //TROQUE AQUI o StoreRob ele й Forward, mas o 1, pois o 0 ja foi la encima. { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) if(Robberloterica[i] == 1) //TROQUE AQUI o Robber ele й [MAX_PLAYERS]; { if(PlayerToPoint(40.0, i, 821.3546,9.8634,1004.1951)) { SendClientMessage(i, COLOR_GREEN,"40 Segundos..."); KillTimer(rob1loterica); //TROQUE AQUI (o new rob1) rob2loterica = SetTimer("StoreRobloterica2",20000,1); //TROQUE AQUI o New Rob2, e o Settimer StoreRob2 forward. return 1; } else { SendClientMessage(i, Grey,"Ainda nгo chegou dinheiro na Lotйrica, ela foi assaltada recentemente."); rob3loterica = SetTimer("RobWaitloterica",90000,1); //TROQUE AQUI tb StoreRobedloterica[i] =0; //TROQUE AQUI tb Robberloterica[i] = 0; //TROQUE AQUI tb robbingloterica = 0; //TROQUE AQUI tb waitloterica = 1; //TROQUE AQUI tb KillTimer(rob1loterica); //TROQUE AQUI (rob1) tb return 1; } } return 1; } public StoreRobloterica2() //TROQUE AQUI tb { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) if(Robberloterica[i] == 1) //TROQUE AQUI tb { if(PlayerToPoint(40.0, i, 821.3546,9.8634,1004.1951)) { new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(i, pname, sizeof(pname)); GetPlayerName(i, pname, sizeof(pname)); Receberloterica(); //TROQUE AQUI tb StoreRobedloterica[i] =0; //TROQUE AQUI tb Robberloterica[i] = 0; //TROQUE AQUI tb robbingloterica = 0; //TROQUE AQUI tb waitloterica = 1; //TROQUE AQUI tb rob3loterica = SetTimer("RobWaitloterica",900000,1); //troque aqui tb KillTimer(rob2loterica); //TROQUE AQUI (rob2) tb return 1; } else { SendClientMessage(i, Grey,"Ainda nгo chegou dinheiro na Lotйrica, ela foi assaltada recentemente."); rob3loterica = SetTimer("RobWaitloterica",900000,1); //TROQUE OS 2 ROB3LOTERICA E O ROBWAIT StoreRobedloterica[i] =0; //TROQUE AQUI tb Robberloterica[i] = 0; //TROQUE AQUI tb robbingloterica = 0; //TROQUE AQUI tb waitloterica = 1; //TROQUE AQUI tb KillTimer(rob2loterica); //TROQUE AQUI NO (ROB2) tb return 1; } } return 1; } public Receberloterica() //TROQUE AQUI tb { new pcash = robumontloterica; //TROQUE AQUI , crie um novo robumont. new robcash = random(pcash); new string[256]; for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) if(PlayerToPoint(40.0, i, 821.3546,9.8634,1004.1951)) { format(string, sizeof(string), "Parabens, vocк conseguiu retirar R$%d da Lotйrica. Fuja logo daqui!", robcash); SendClientMessage(i, Yellow, string); GivePlayerGP(i,robcash); } return 1; } public Assaltoloterica() //TROQUE AQUI forward { new gang[20]; new string[128]; for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) if(PlayerInfo[i][pMember] == 5) { gang = "Front Yard Ballas"; } else if(PlayerInfo[i][pMember] == 6) { gang = "Grove Street"; } else if(PlayerInfo[i][pMember] == 12) { gang = "Los Santos Vagos"; } else if(PlayerInfo[i][pMember] == 13) { gang = "Alphalt King's"; } else if(PlayerInfo[i][pMember] == 15) { gang = "Varrio Los Aztecas"; } else if(PlayerInfo[i][pMember] == 19) { gang = "Comando Vermelho"; } else if(PlayerInfo[i][pMember] == 20) { gang = "Pcc"; } else if(PlayerInfo[i][pMember] == 10) { gang = "Lowriders"; } else if(PlayerInfo[i][pMember] == 18) { gang = "Drifters"; } format(string, sizeof(string), "[Emergкncia] A Lotйrica foi assaltada, testemunhas afirmam que foram os %s !", gang); SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string); return 1; }
//------------------------------------------------------------------------------
|
Desculpa Reviver o Tуpico, mais eu fiz tudo que vc pedio e deu isso
C:\Users\Pedro\Desktop\LVC\GM\Ichigo Roleplay - Cуpia\gamemodes\LasVenturas.pwn(52941) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "rob3pier"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
Header size: 16320 bytes
Code size: 2278600 bytes
Data size: 7098088 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage=5529 cells (22116 bytes)
Total requirements: 9409392 bytes
1 Warning.
linha
rob3pier = SetTimer("RobWaitpier",900000,1); //TROQUE OS 2 ROB3LOTERICA E O ROBWAIT