13.09.2010, 13:59
Afe tenho um problema aki no meu GM tem 2 gzs que nao domina tipo ja olhei a area e nao tem nada de errado na area do player mais quando entra na gz e digita pra dominar n domina
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)//sons { if(IsPlayerInAero(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoAero == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Sons estгo dominando a Praзa do AeroPorto!",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todos os Cops e gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZAero,COLOR_LIGHTRED); Dominando[playerid] = 1; ProvocoAero[playerid] = 1; GuerranoAero = 1; TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)//sons { if(IsPlayerInEstacao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaEstacao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Sons estгo dominando a Estaзгo!",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLOR_LIGHTRED); Dominando[playerid] = 1; ProvocoEstacao[playerid] = 1; GuerranaEstacao = 1; TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInCasarao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoCasarao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e Sons estгo dominando o Casarгo!",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLOR_LIGHTRED); Dominando[playerid] = 1; ProvocoCasarao[playerid] = 1; GuerranoCasarao = 1; TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22)//Mafia LH { if(IsPlayerInEstacao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaEstacao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Mafia La Hermandad estгo dominando a Estaзгo!",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_LH, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_LH); Dominando[playerid] = 1; ProvocoEstacao[playerid] = 1; GuerranaEstacao = 1; TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInCasarao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoCasarao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Mafia La Hermandad estгo dominando o Casarгo!",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_LH, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_LH); Dominando[playerid] = 1; ProvocoCasarao[playerid] = 1; GuerranoCasarao = 1; TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20) //MAFIA YAKUZA { if(IsPlayerInEstacao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaEstacao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Yakuza estгo dominando a Estaзгo!",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_YAKUZA, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_YAKUZA); Dominando[playerid] = 1; ProvocoEstacao[playerid] = 1; GuerranaEstacao = 1; TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInCasarao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoCasarao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Yakuza estгo dominando o Casarгo!",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_YAKUZA, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_YAKUZA); Dominando[playerid] = 1; ProvocoCasarao[playerid] = 1; GuerranoCasarao = 1; TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28) //FBI { if(IsPlayerInEstacao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaEstacao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a FBI estгo dominando a Estaзгo!",playername); SendClientMessageToAll(FBI_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_FBI); Dominando[playerid] = 1; ProvocoEstacao[playerid] = 1; GuerranaEstacao = 1; TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInCasarao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoCasarao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a FBI estгo dominando o Casarгo!",playername); SendClientMessageToAll(FBI_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_FBI); Dominando[playerid] = 1; ProvocoCasarao[playerid] = 1; GuerranoCasarao = 1; TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)// PM { if(IsPlayerInMorro(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoMorro == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando o Morro!",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZMorro,GCOP_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoMorro[playerid] = 1; GuerranoMorro = 1; TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInShop(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoShop == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando o Shoping Center!",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZShop,GCOP_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoShop[playerid] = 1; GuerranoShop = 1; TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInAero(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoAero == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando o Aeroporto",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZAero,GCOP_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoAero[playerid] = 1; GuerranoAero = 1; TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 12)// GATE { if(IsPlayerInMorro(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoMorro == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a G.A.T.E estгo dominando o Morro!",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZMorro,GCOP_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoMorro[playerid] = 1; GuerranoMorro = 1; TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a G.A.T.E estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInShop(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoShop == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a G.A.T.E estгo dominando o Shoping Center!",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZShop,GCOP_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoShop[playerid] = 1; GuerranoShop = 1; TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInAero(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoAero == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a G.A.T.E estгo dominando a Praзa do AeroPorto!",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZAero,GCOP_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoAero[playerid] = 1; GuerranoAero = 1; TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhun territуrio!"); } if(IsPlayerInPark(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб controlando um territorio."); return 1; } if(GuerranoPark == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a G.A.T.E estгo controlando o Park Gleen!",playername); SendClientMessageToAll(GCOP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para controlar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPark,GCOP_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranoPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17)// PC { if(IsPlayerInMorro(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoMorro == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando o Morro!",playername); SendClientMessageToAll(0x93833EF6, string); SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZMorro,0x93833EF6); Dominando[playerid] = 1; ProvocoMorro[playerid] = 1; GuerranoMorro = 1; TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(0x93833EF6, string); SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,0x93833EF6); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInShop(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoShop == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando o Shoping Center!",playername); SendClientMessageToAll(0x93833EF6, string); SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZShop,0x93833EF6); Dominando[playerid] = 1; ProvocoShop[playerid] = 1; GuerranoShop = 1; TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInAero(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoAero == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando o Aeroporto",playername); SendClientMessageToAll(0x93833EF6, string); SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZAero,0x93833EF6); Dominando[playerid] = 1; ProvocoAero[playerid] = 1; GuerranoAero = 1; TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2)// B.O.P.E { if(IsPlayerInMorro(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoMorro == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando o Morro!",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_ROTAM, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZMorro,COLOR_ROTAM); Dominando[playerid] = 1; ProvocoMorro[playerid] = 1; GuerranoMorro = 1; TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_ROTAM, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,COLOR_ROTAM); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInShop(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoShop == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando o Shopping Center!",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_ROTAM, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZShop,COLOR_ROTAM); Dominando[playerid] = 1; ProvocoShop[playerid] = 1; GuerranoShop = 1; TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInAero(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoAero == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando o Aeroporto",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_ROTAM, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZAero,COLOR_ROTAM); Dominando[playerid] = 1; ProvocoAero[playerid] = 1; GuerranoAero = 1; TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)// Los Aztecas { if(IsPlayerInMorro(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoMorro == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando o Morro!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_AZTECAS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoMorro[playerid] = 1; GuerranoMorro = 1; TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_AZTECAS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInShop(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoShop == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando o Shoping Center!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_AZTECAS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoShop[playerid] = 1; GuerranoShop = 1; TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInAero(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoAero == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando o Aeroporto",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_AZTECAS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoAero[playerid] = 1; GuerranoAero = 1; TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)// Groove Street { if(IsPlayerInMorro(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoMorro == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando o Morro!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_GROVE_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoMorro[playerid] = 1; GuerranoMorro = 1; TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_GROVE_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInShop(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoShop == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando o Shoping Center!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_GROVE_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoShop[playerid] = 1; GuerranoShop = 1; TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInAero(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoAero == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando o Aeroporto",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_GROVE_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoAero[playerid] = 1; GuerranoAero = 1; TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18)// Ballas { if(IsPlayerInMorro(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoMorro == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando o Morro!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_BALLAS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoMorro[playerid] = 1; GuerranoMorro = 1; TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_BALLAS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInShop(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoShop == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando o Shoping Center!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_BALLAS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoShop[playerid] = 1; GuerranoShop = 1; TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInAero(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoAero == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando o Aeroporto",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_BALLAS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoAero[playerid] = 1; GuerranoAero = 1; TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19)// Los Vagos { if(IsPlayerInMorro(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoMorro == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando o Morro!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_VAGOS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoMorro[playerid] = 1; GuerranoMorro = 1; TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_VAGOS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInShop(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoShop == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando o Shoping Center!",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_VAGOS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoShop[playerid] = 1; GuerranoShop = 1; TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInAero(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoAero == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando o Aeroporto",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_VAGOS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoAero[playerid] = 1; GuerranoAero = 1; TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)// G-MOB { if(IsPlayerInMorro(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoMorro == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a G-MOB estгo dominando o Morro!",playername); SendClientMessageToAll(GMOB, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZMorro,GMOB); Dominando[playerid] = 1; ProvocoMorro[playerid] = 1; GuerranoMorro = 1; TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a G-MOB estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(GMOB, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,GMOB); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInShop(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoShop == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a G-MOB estгo dominando o Shoping Center!",playername); SendClientMessageToAll(GMOB, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZShop,GMOB); Dominando[playerid] = 1; ProvocoShop[playerid] = 1; GuerranoShop = 1; TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInAero(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoAero == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a G-MOB estгo dominando a Praзa do AeroPorto!",playername); SendClientMessageToAll(GMOB, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZAero,GMOB); Dominando[playerid] = 1; ProvocoAero[playerid] = 1; GuerranoAero = 1; TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhun territуrio!"); } if(IsPlayerInPark(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoPark == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a G-MOB estгo dominando o Park Gleen!",playername); SendClientMessageToAll(GMOB, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para controlar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPark,GMOB); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranoPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } return 1; }