Afe tenho um problema aki no meu GM tem 2 gzs que nao domina tipo ja olhei a area e nao tem nada de errado na area do player mais quando entra na gz e digita pra dominar n domina
Код:
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)//sons
{
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Sons estгo dominando a Praзa do AeroPorto!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todos os Cops e gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,COLOR_LIGHTRED);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)//sons
{
if(IsPlayerInEstacao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaEstacao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Sons estгo dominando a Estaзгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLOR_LIGHTRED);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacao[playerid] = 1;
GuerranaEstacao = 1;
TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoCasarao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e Sons estгo dominando o Casarгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLOR_LIGHTRED);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22)//Mafia LH
{
if(IsPlayerInEstacao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaEstacao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mafia La Hermandad estгo dominando a Estaзгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_LH, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_LH);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacao[playerid] = 1;
GuerranaEstacao = 1;
TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoCasarao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mafia La Hermandad estгo dominando o Casarгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_LH, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_LH);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20) //MAFIA YAKUZA
{
if(IsPlayerInEstacao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaEstacao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Yakuza estгo dominando a Estaзгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_YAKUZA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_YAKUZA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacao[playerid] = 1;
GuerranaEstacao = 1;
TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoCasarao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Yakuza estгo dominando o Casarгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_YAKUZA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_YAKUZA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28) //FBI
{
if(IsPlayerInEstacao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaEstacao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a FBI estгo dominando a Estaзгo!",playername);
SendClientMessageToAll(FBI_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_FBI);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacao[playerid] = 1;
GuerranaEstacao = 1;
TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoCasarao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a FBI estгo dominando o Casarгo!",playername);
SendClientMessageToAll(FBI_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_FBI);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)// PM
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando o Shoping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando o Aeroporto",playername);
SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 12)// GATE
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a G.A.T.E estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a G.A.T.E estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a G.A.T.E estгo dominando o Shoping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a G.A.T.E estгo dominando a Praзa do AeroPorto!",playername);
SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhun territуrio!");
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб controlando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a G.A.T.E estгo controlando o Park Gleen!",playername);
SendClientMessageToAll(GCOP_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para controlar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranoPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17)// PC
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(0x93833EF6, string);
SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,0x93833EF6);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(0x93833EF6, string);
SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,0x93833EF6);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando o Shoping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(0x93833EF6, string);
SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,0x93833EF6);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando o Aeroporto",playername);
SendClientMessageToAll(0x93833EF6, string);
SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,0x93833EF6);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2)// B.O.P.E
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_ROTAM, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,COLOR_ROTAM);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_ROTAM, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,COLOR_ROTAM);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando o Shopping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_ROTAM, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,COLOR_ROTAM);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando o Aeroporto",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_ROTAM, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,COLOR_ROTAM);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)// Los Aztecas
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando o Shoping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando o Aeroporto",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)// Groove Street
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando o Shoping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando o Aeroporto",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18)// Ballas
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando o Shoping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando o Aeroporto",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19)// Los Vagos
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando o Shoping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando o Aeroporto",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)// G-MOB
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a G-MOB estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(GMOB, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,GMOB);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a G-MOB estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(GMOB, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,GMOB);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a G-MOB estгo dominando o Shoping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(GMOB, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,GMOB);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a G-MOB estгo dominando a Praзa do AeroPorto!",playername);
SendClientMessageToAll(GMOB, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,GMOB);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhun territуrio!");
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a G-MOB estгo dominando o Park Gleen!",playername);
SendClientMessageToAll(GMOB, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para controlar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,GMOB);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranoPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
return 1;
}