[DUV] Carros andarem sobre a agua?
#1

й possivel no samp carros andarem sobre a agua?

Se eu escolhese alguns modelos? nгo todos apenas uns 4....

Como seria essa funзгo?
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#2

Acredito que nгo, sу se bolar uma pista invisнvel, eu nunca vi andar pela agua.
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#3

O carro so anda pela agua com um progamazinho que muitos odeiam que acho que nao posso dizer o nome..mas comeзa com s0....agora com codigos e tal'z tenho 97% de certeza que nao
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#4

Existem Vбrias forma de fazer isso,uma dela й o que o garfield Disse,outras delas й Congelar o Player,e SetPlayerPos conforme ele Teclar

^
<->
v

Como exemplo o Filterscript do Barco Pirata (Pirate Ship), й um Objeto que se move conforme Teclamos

Ou Claro pelo Programa s0rvete
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#5

sakei....
mas n й o que eu queria...

queria que o car andasse na agua stilo gta vice city =/


@OUTRAS DUVIDAS

1)Pessoal como coloco 1 3dtext em cima do oponente indicando se ele ta logado com a admin rcon no caso sele ele й admin e se ele й player?

Que fique em cima do indicador de HP do oponente assim [Admin] [Player]

como fazer isso?

2) bom vejo que nun existe FS anti-godmode funcional contra o sObjeto kkkkkkkk
Mas acredito numa possivel forma de fazer isso.

Exemplo se o player cair, levar tiro tudo que faзa ele perder vida e a vida n descer ele fosse kickado?
Como seria isso?
Acho que seria via setimer com onplayerupdate?
й possivel pois o sObjeto fica em 100 de hp e colete porem nunca sai do lugar....

3) Como se colocaria 1 3dtext em cima do carro do oponente e do seu indicando a vida do carro? exemplo 732/1000?
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#6

Para a primeira pergunta use:

pawn Код:
Attach3DTextLabelToPlayer()
Para a terceira:

pawn Код:
Attach3DTextLabelToVehicle()
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