[DUV] Carros andarem sobre a agua? -
Kasura - 05.08.2010
й possivel no samp carros andarem sobre a agua?
Se eu escolhese alguns modelos? nгo todos apenas uns 4....
Como seria essa funзгo?
Re: [DUV] Carros andarem sobre a agua? -
zSuYaNw - 05.08.2010
Acredito que nгo, sу se bolar uma pista invisнvel, eu nunca vi andar pela agua.
Re: [DUV] Carros andarem sobre a agua? -
Falcon. - 05.08.2010
O carro so anda pela agua com um progamazinho que muitos odeiam que acho que nao posso dizer o nome..mas comeзa com s0....agora com codigos e tal'z tenho 97% de certeza que nao
Re: [DUV] Carros andarem sobre a agua? -
ipsBruno - 05.08.2010
Existem Vбrias forma de fazer isso,uma dela й o que o garfield Disse,outras delas й Congelar o Player,e
SetPlayerPos conforme ele Teclar
^
<->
v
Como exemplo o Filterscript do Barco Pirata (Pirate Ship), й um Objeto que se move conforme Teclamos
Ou Claro pelo Programa s0rvete
Re: [DUV] Carros andarem sobre a agua? -
Kasura - 05.08.2010
sakei....
mas n й o que eu queria...
queria que o car andasse na agua stilo gta vice city =/
@OUTRAS DUVIDAS
1)Pessoal como coloco 1 3dtext em cima do oponente indicando se ele ta logado com a admin rcon no caso sele ele й admin e se ele й player?
Que fique em cima do indicador de HP do oponente assim [Admin] [Player]
como fazer isso?
2) bom vejo que nun existe FS anti-godmode funcional contra o sObjeto kkkkkkkk
Mas acredito numa possivel forma de fazer isso.
Exemplo se o player cair, levar tiro tudo que faзa ele perder vida e a vida n descer ele fosse kickado?
Como seria isso?
Acho que seria via setimer com onplayerupdate?
й possivel pois o sObjeto fica em 100 de hp e colete porem nunca sai do lugar....
3) Como se colocaria 1 3dtext em cima do carro do oponente e do seu indicando a vida do carro? exemplo 732/1000?
Re: [DUV] Carros andarem sobre a agua? -
pawNO - 05.08.2010
Para a primeira pergunta use:
pawn Код:
Attach3DTextLabelToPlayer()
Para a terceira:
pawn Код:
Attach3DTextLabelToVehicle()