[Ajuda]Avisar os players da gang
#1

galera to com um probleminha aki ja procurei em GM e nao achei

quando um player estiver atacando um gangzone da gang eli ser avisado alguem sab como faiz?
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#2

coloca isso no comando
pawn Код:
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
     if(Gang[i] == 1)
     {
          SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Estao tomando o seu territуrio corra");
     }
}
exemplo:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/tomartr", true) == 0)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    if (Gang[playerid] >= 1)
    {
          SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "vocк esta tomando o territorio");
              for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
          {
                    if(gang[i] == 1)
                    {
                          SendClientMessage(i, COR, " Estao tomando o seu territorio");
                    }
          }
    }
    else
    {
           SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   vocк nгo e da gang");
    }
    }
    return 1;
}
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#3

cara valeu msm mais tipo assim meu server e de dominar em checkpoints da tbm?
pawn Код:
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(!IsPlayerConnected(i))continue;
        if(CPS_GetPlayerCheckpoint(i) > 0 && CPS_GetPlayerCheckpoint(i) <= 100 &&
            //sгo 11 checkpoints, entгo mude se for colocar mais...
            gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] != GetPlayerColor(i))
        {
            if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] < 15)
            {
                cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]++;
                new tmp[10];
                format(tmp, sizeof tmp, "~w~%2d/15", cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]);
                GameTextForPlayer(i, tmp, 1001, 4);
                GangZoneFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));
            }
            else if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == 15) //passou 30 segundos dentro do checkpoint
            {
                GameTextForPlayer(i, "~w~Conquistado +2 score", 4000, 1);
                SetPlayerScore(i, GetPlayerScore(i) + 2);
                GetPlayerName(i, playername, MAX_PLAYER_NAME);

                gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] = GetPlayerColor(i);
                GangZoneStopFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
                GangZoneHideForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
                GangZoneShowForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));
            }
        }
    }
}
Como coloca?
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#4

sim da eu ja testei. e so vocк adaptar o sistema que eu te passei no seu sistema de checkpoints
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#5

eu tntei adapittar mais nao deu ¬¬
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