SA-MP Forums Archive
[Ajuda]Avisar os players da gang - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda]Avisar os players da gang (/showthread.php?tid=162308)



[Ajuda]Avisar os players da gang - Link_ - 22.07.2010

galera to com um probleminha aki ja procurei em GM e nao achei

quando um player estiver atacando um gangzone da gang eli ser avisado alguem sab como faiz?


Re: [Ajuda]Avisar os players da gang - sergio_xd - 23.07.2010

coloca isso no comando
pawn Код:
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
     if(Gang[i] == 1)
     {
          SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Estao tomando o seu territуrio corra");
     }
}
exemplo:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/tomartr", true) == 0)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    if (Gang[playerid] >= 1)
    {
          SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "vocк esta tomando o territorio");
              for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
          {
                    if(gang[i] == 1)
                    {
                          SendClientMessage(i, COR, " Estao tomando o seu territorio");
                    }
          }
    }
    else
    {
           SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   vocк nгo e da gang");
    }
    }
    return 1;
}



Re: [Ajuda]Avisar os players da gang - Link_ - 24.07.2010

cara valeu msm mais tipo assim meu server e de dominar em checkpoints da tbm?
pawn Код:
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(!IsPlayerConnected(i))continue;
        if(CPS_GetPlayerCheckpoint(i) > 0 && CPS_GetPlayerCheckpoint(i) <= 100 &&
            //sгo 11 checkpoints, entгo mude se for colocar mais...
            gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] != GetPlayerColor(i))
        {
            if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] < 15)
            {
                cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]++;
                new tmp[10];
                format(tmp, sizeof tmp, "~w~%2d/15", cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]);
                GameTextForPlayer(i, tmp, 1001, 4);
                GangZoneFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));
            }
            else if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == 15) //passou 30 segundos dentro do checkpoint
            {
                GameTextForPlayer(i, "~w~Conquistado +2 score", 4000, 1);
                SetPlayerScore(i, GetPlayerScore(i) + 2);
                GetPlayerName(i, playername, MAX_PLAYER_NAME);

                gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] = GetPlayerColor(i);
                GangZoneStopFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
                GangZoneHideForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
                GangZoneShowForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));
            }
        }
    }
}
Como coloca?


Re: [Ajuda]Avisar os players da gang - sergio_xd - 25.07.2010

sim da eu ja testei. e so vocк adaptar o sistema que eu te passei no seu sistema de checkpoints


Re: [Ajuda]Avisar os players da gang - Link_ - 25.07.2010

eu tntei adapittar mais nao deu ¬¬