[ajuda]Criar Keys
#1

Boas pessoal,
Dб para criar keys na sa-mp tipo criar uma KEY_SHIFT?
Reply
#2

Entгo nos explique como!
Reply
#3

Se й para parvoнces nгo respondas,
o que eu quero fazer й criar uma key, para tipo carregar num sу botгo e abrir um portгo
Reply
#4

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerKeyStateChange


Muitas veses que criao tуpicos de [DUVIDA]
Nгo pesquia antes de criar,
Pq vocК nгo pesquiza ?

Existe um Site Chamado Wiki-SA:MP
wiki.sa-mp.com
Te aconselho a usar ele que ele te tira a maioria das duvidas.

Se aquele link logo ali acima nгo й oq vocк esta procurando :

Clique Aqui

Espero ter ajudado.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by tshadow
Посмотреть сообщение
Se й para parvoнces nгo respondas,
o que eu quero fazer й criar uma key, para tipo carregar num sу botгo e abrir um portгo
Primeiramente, antes de vc editar seu topico, nгo existia o ponto de interrogaзгo, entгo, dava-se a entender que vc sabia como fazer, e nгo no sentido de duvida! Entгo mais cuidado com seus julgamentos

fikdik
Reply
#6

Resolveu Seu Poblema ?
Reply
#7

ta pessoal, da ou nao da pra criar um botгo
Reply
#8

Sei que da, mas nгo sei й como
Reply
#9

Acredito eu que nгo dк para criar as Keys, pois, acho, que seria a mesma coisa que do nada vocк criar um PlayerConectado ao invйs de usar OnPlayerConnect. Entгo, como ultimamente tenho me surpreendido cada vez mais com o pawn/sa-mp, entгo nгo posso afirmar nada.
Reply
#10

Nunca mechi em key.Nunca precisei.Fiz um teste aq e compiled , mais so um exemplo :
Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(GetPlayerKeys(playerid) == KEY_FIRE) // Atirar {
	if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, distancia, x, y, z)) {
	MoveObject(objectid, x, y, z, speed);
        }
       else {
       return false;
      }
      }
	return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)