[ajuda]Criar Keys -
tshadow - 09.07.2010
Boas pessoal,
Dб para criar keys na sa-mp tipo criar uma KEY_SHIFT?
Re: [ajuda]Criar Keys -
Ricardo_Saddler - 09.07.2010
Entгo nos explique como!
Re: [ajuda]Criar Keys -
tshadow - 09.07.2010
Se й para parvoнces nгo respondas,
o que eu quero fazer й criar uma key, para tipo carregar num sу botгo e abrir um portгo
Re: [ajuda]Criar Keys -
zSuYaNw - 09.07.2010
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerKeyStateChange
Muitas veses que criao tуpicos de [DUVIDA]
Nгo pesquia antes de criar,
Pq vocК nгo pesquiza ?
Existe um Site Chamado Wiki-SA:MP
wiki.sa-mp.com
Te aconselho a usar ele que ele te tira a maioria das duvidas.
Se aquele link logo ali acima nгo й oq vocк esta procurando :
Clique Aqui
Espero ter ajudado.
Re: [ajuda]Criar Keys -
Ricardo_Saddler - 10.07.2010
Quote:
Originally Posted by tshadow
Se й para parvoнces nгo respondas,
o que eu quero fazer й criar uma key, para tipo carregar num sу botгo e abrir um portгo
|
Primeiramente, antes de vc editar seu topico, nгo existia o ponto de interrogaзгo, entгo, dava-se a entender que vc sabia como fazer, e nгo no sentido de duvida! Entгo mais cuidado com seus julgamentos
fikdik
Re: [ajuda]Criar Keys -
zSuYaNw - 10.07.2010
Resolveu Seu Poblema ?
Re: [ajuda]Criar Keys -
BiieL - 13.07.2010
ta pessoal, da ou nao da pra criar um botгo
Re: [ajuda]Criar Keys -
FCosta - 14.07.2010
Sei que da, mas nгo sei й como
Re: [ajuda]Criar Keys -
[NWD]Tweener_ - 14.07.2010
Acredito eu que nгo dк para criar as Keys, pois, acho, que seria a mesma coisa que do nada vocк criar um PlayerConectado ao invйs de usar OnPlayerConnect. Entгo, como ultimamente tenho me surpreendido cada vez mais com o pawn/sa-mp, entгo nгo posso afirmar nada.
Re: [ajuda]Criar Keys -
felipex - 14.07.2010
Nunca mechi em key.Nunca precisei.Fiz um teste aq e compiled , mais so um exemplo :
Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(GetPlayerKeys(playerid) == KEY_FIRE) // Atirar {
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, distancia, x, y, z)) {
MoveObject(objectid, x, y, z, speed);
}
else {
return false;
}
}
return 1;
}