[AJUDA] Alguns problemas
#1

Olб pessoal..

1° ~ Players comeзam com Lvel 2, eu quero que eles comeзes com 0 ~

2° ~ Os players nгo conseguem pegar emprego, pois quando eles se registram jб tem 5 horas de contrato o.O ~


Ajuda aee..

Bejooos.. ;*
Reply
#2

1є Hmmmmmmmmm Boiiola
2є Do que vocк esta falando ?
3є Posta Algumas linhas do que vocк acha que tem aver
4є Bejjosss ?? Isso й cooisa de viadin
5є fica cmg ?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by TheGarfield
1є Hmmmmmmmmm Boiiola
2є Do que vocк esta falando ?
3є Posta Algumas linhas do que vocк acha que tem aver
4є Bejjosss ?? Isso й cooisa de viadin
5є fica cmg ?
6° Chupa minha roola?
Reply
#4

Reply
#5

Quote:
Originally Posted by TheGarfield
?
Rolla ?
nem nem , meu p* esta descansando
Ta fazendo muita hoora-Extraa nйeeh?
Reply
#6

1° ~ Players comeзam com Lvel 2, eu quero que eles comeзes com 0 ~
Posta Variavel mas creio que seja isso
em OnPlayerConnect
pawn Код:
VARIVVELLEVEL = 0;
2° ~ Os players nгo conseguem pegar emprego, pois quando eles se registram jб tem 5 horas de contrato o.O ~

Posta Linhas
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DraKoNeoN
1° ~ Players comeзam com Lvel 2, eu quero que eles comeзes com 0 ~
Posta Variavel mas creio que seja isso
em OnPlayerConnect
pawn Код:
VARIVVELLEVEL = 0;
2° ~ Os players nгo conseguem pegar emprego, pois quando eles se registram jб tem 5 horas de contrato o.O ~

Posta Linhas
1° o lvel continua 2 ~




pawn Код:
if(current == profissao)
  {
    switch(row)
    {
      case 0:
            {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMember] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Voce ja tem emprego ou familia !");
      return 1;
            }
          SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Detetive, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
          SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar Detetive, digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 1;
          TogglePlayerControllable(playerid, 1);
      }
      case 1:
            {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Advogado, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Advogado, digite /aceitar emprego.");
            GettingEmprego[playerid] = 2;
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);
      }
      case 2:
            {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar uma Profissional do sexo, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
          SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar uma Profissional do sexo, digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 3;
          SetPlayerSkin(playerid, 85);
            PlayerInfo[playerid][pModel] = 85;
            PlayerInfo[playerid][pChar] = 85;
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);
      }
      case 3:
            {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Vendedor De Drogas, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
          SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para aceitar o emprego Digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 4;
          SetPlayerSkin(playerid, 29);
            PlayerInfo[playerid][pModel] = 29;
            PlayerInfo[playerid][pChar] = 29;
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);
      }
      case 4:
            {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "*Vocк estб prestes a se tornar um Ladrгo De Carros, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
          SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Ladrгo De Carros, digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 5;
          TogglePlayerControllable(playerid, 1);
      }
      case 5:
            {
      SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Mecanico, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um mecanido Mecanico, digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 7;
          SetPlayerSkin(playerid, 50);
            PlayerInfo[playerid][pModel] = 50;
            PlayerInfo[playerid][pChar] = 50;
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);
      }
      case 6:
            {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Seguranзa, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
          SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Seguranзa, digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 8;
          TogglePlayerControllable(playerid, 1);
      }
      case 7:
            {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Vendedor De Armas, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
          SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Vendedor De Armas, digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 9;
          SetPlayerSkin(playerid, 21);
            PlayerInfo[playerid][pModel] = 21;
            PlayerInfo[playerid][pChar] = 21;
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);
      }
      case 8:
            {
      /*SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Mendigo, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Mendigo, digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 18;
          SetPlayerSkin(playerid, 137);
            PlayerInfo[playerid][pModel] = 137;
            PlayerInfo[playerid][pChar] = 137;
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);*/

            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Emprego desabilitado por tempo inderteminado");
      }
      case 9:
            {
      SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Caminhoneiro, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Caminhoneiro, digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 16;
          TogglePlayerControllable(playerid, 1);
      }
      case 10:
            {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Vendedor De Balinhas, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
          SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para aceitar o emprego Digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 17;
          TogglePlayerControllable(playerid, 1);
      }
      case 11:
            {
      SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Jornaleiro, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Jornaleiro, digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 15;
          TogglePlayerControllable(playerid, 1);
        }
       }
  }
Reply
#8

Aprendam a se comportar, tуpico fechado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)