Originally Posted by TheGarfield
1є Hmmmmmmmmm Boiiola
2є Do que vocк esta falando ? 3є Posta Algumas linhas do que vocк acha que tem aver 4є Bejjosss ?? Isso й cooisa de viadin 5є fica cmg ? |
Originally Posted by TheGarfield
?
Rolla ? nem nem , meu p* esta descansando |
VARIVVELLEVEL = 0;
Originally Posted by DraKoNeoN
1° ~ Players comeзam com Lvel 2, eu quero que eles comeзes com 0 ~
Posta Variavel mas creio que seja isso em OnPlayerConnect pawn Код:
Posta Linhas |
if(current == profissao)
{
switch(row)
{
case 0:
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMember] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce ja tem emprego ou familia !");
return 1;
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Detetive, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar Detetive, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 1;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 1:
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Advogado, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Advogado, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 2;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 2:
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar uma Profissional do sexo, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar uma Profissional do sexo, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 3;
SetPlayerSkin(playerid, 85);
PlayerInfo[playerid][pModel] = 85;
PlayerInfo[playerid][pChar] = 85;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 3:
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Vendedor De Drogas, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para aceitar o emprego Digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 4;
SetPlayerSkin(playerid, 29);
PlayerInfo[playerid][pModel] = 29;
PlayerInfo[playerid][pChar] = 29;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 4:
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "*Vocк estб prestes a se tornar um Ladrгo De Carros, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Ladrгo De Carros, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 5;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 5:
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Mecanico, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um mecanido Mecanico, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 7;
SetPlayerSkin(playerid, 50);
PlayerInfo[playerid][pModel] = 50;
PlayerInfo[playerid][pChar] = 50;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 6:
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Seguranзa, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Seguranзa, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 8;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 7:
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Vendedor De Armas, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Vendedor De Armas, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 9;
SetPlayerSkin(playerid, 21);
PlayerInfo[playerid][pModel] = 21;
PlayerInfo[playerid][pChar] = 21;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 8:
{
/*SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Mendigo, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Mendigo, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 18;
SetPlayerSkin(playerid, 137);
PlayerInfo[playerid][pModel] = 137;
PlayerInfo[playerid][pChar] = 137;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);*/
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Emprego desabilitado por tempo inderteminado");
}
case 9:
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Caminhoneiro, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Caminhoneiro, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 16;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 10:
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Vendedor De Balinhas, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para aceitar o emprego Digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 17;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 11:
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб prestes a se tornar um Jornaleiro, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Jornaleiro, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 15;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
}