[ajuda] da uma ajuda dialog
#1

oi pessoal o erro e asim eu fiz um dialog estilo 'list' lista de itens ai so tem um erro na hora que aperta cancelar ele abri outro dialog que eu fiz oq tem de errado no meu dialog
pawn Код:
if(dialogid == profissao)
      {
              if(listitem == 0)
              {
             if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMember] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Voce ja tem emprego ou familia !"); return 1; }
           SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Detective, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
           SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar Detective, digite /aceitar emprego.");
           GettingEmprego[playerid] = 1;
           TogglePlayerControllable(playerid, 1);
       return 1;
      }
        if(listitem == 1)
            {
              SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Advogado, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
             SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Advogado, digite /aceitar emprego.");
             GettingEmprego[playerid] = 2;
             TogglePlayerControllable(playerid, 1);
        return 1;
      }
        if(listitem == 2)
            {
               SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar uma Profissional do sexo, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
             SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar uma Profissional do sexo, digite /aceitar emprego.");
             GettingEmprego[playerid] = 3;
             SetPlayerSkin(playerid, 85);
               PlayerInfo[playerid][pModel] = 85;
               PlayerInfo[playerid][pChar] = 85;
               TogglePlayerControllable(playerid, 1);
        return 1;
      }
         if(listitem == 3)
            {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Vendedor De Drogas, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
          SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para aceitar o emprego Digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 4;
          SetPlayerSkin(playerid, 29);
            PlayerInfo[playerid][pModel] = 29;
            PlayerInfo[playerid][pChar] = 29;
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);
      return 1;
      }
      if(listitem == 4)
            {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "*Voce estб prestes a se tornar um Ladrгo De Carros, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
          SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Ladrгo De Carros, digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 5;
          TogglePlayerControllable(playerid, 1);
      return 1;
      }
      if(listitem == 5)
            {
      SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Mecanico, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um mecanido Mecanico, digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 7;
          SetPlayerSkin(playerid, 50);
            PlayerInfo[playerid][pModel] = 50;
            PlayerInfo[playerid][pChar] = 50;
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);
      return 1;
      }
      if(listitem == 6)
            {
            /*SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Seguranзa, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
          SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Seguranзa, digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 8
          TogglePlayerControllable(playerid, 1);*/

        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Emprego desabilitado por tempo inderteminado");
      return 1;
      }
      if(listitem == 7)
            {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Vendedor De Armas, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
          SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Vendedor De Armas, digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 9;
          SetPlayerSkin(playerid, 21);
            PlayerInfo[playerid][pModel] = 21;
            PlayerInfo[playerid][pChar] = 21;
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);
      return 1;
      }
      if(listitem == 8)
            {
      /*SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Mendigo, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Mendigo, digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 18;
          SetPlayerSkin(playerid, 137);
            PlayerInfo[playerid][pModel] = 137;
            PlayerInfo[playerid][pChar] = 137;
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);*/

            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Emprego desabilitado por tempo inderteminado");
      return 1;
      }
      if(listitem == 9)
            {
      SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Caminhoneiro, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Caminhoneiro, digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 16;
          TogglePlayerControllable(playerid, 1);
      return 1;
      }
      if(listitem == 10)
            {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Vendedor De Balinhas, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
          SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para aceitar o emprego Digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 17;
          TogglePlayerControllable(playerid, 1)
      return 1;
      }
      if(listitem == 11)
            {
      SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Jornaleiro, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Jornaleiro, digite /aceitar emprego.");
          GettingEmprego[playerid] = 15;
          TogglePlayerControllable(playerid, 1);
              return 1;
            }
        return 1;
      }
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#2

Adiciona:

pawn Код:
if(response)
Algo assim
Entгo abre uma chave ({)
E coloca a funзгo
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#3

Quote:
Originally Posted by Guilherme_Canani
Adiciona:

pawn Код:
if(response)
Algo assim
Entгo abre uma chave ({)
E coloca a funзгo
fiz do jeito que tu mando mais aparese varios erros
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#4

Tenta assim:

pawn Код:
//Inicio da Dialog abaixo de if(dialogid == coloque

if(response)
{

//No final da dialog antes que seja fechada a chave (}) do if(dialogid == coloque

} else {
//Funзгo
}
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Guilherme_Canani
Tenta assim:

pawn Код:
//Inicio da Dialog abaixo de if(dialogid == coloque

if(response)
{

//No final da dialog antes que seja fechada a chave (}) do if(dialogid == coloque

} else {
//Funзгo
}
с pego =/ da amis detalheis
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