if(dialogid == profissao)
{
if(listitem == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0 || PlayerInfo[playerid][pFMember] < 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce ja tem emprego ou familia !"); return 1; }
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Detective, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar Detective, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 1;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
if(listitem == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Advogado, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Advogado, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 2;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
if(listitem == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar uma Profissional do sexo, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar uma Profissional do sexo, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 3;
SetPlayerSkin(playerid, 85);
PlayerInfo[playerid][pModel] = 85;
PlayerInfo[playerid][pChar] = 85;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
if(listitem == 3)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Vendedor De Drogas, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para aceitar o emprego Digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 4;
SetPlayerSkin(playerid, 29);
PlayerInfo[playerid][pModel] = 29;
PlayerInfo[playerid][pChar] = 29;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
if(listitem == 4)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "*Voce estб prestes a se tornar um Ladrгo De Carros, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Ladrгo De Carros, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 5;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
if(listitem == 5)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Mecanico, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um mecanido Mecanico, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 7;
SetPlayerSkin(playerid, 50);
PlayerInfo[playerid][pModel] = 50;
PlayerInfo[playerid][pChar] = 50;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
if(listitem == 6)
{
/*SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Seguranзa, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Seguranзa, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 8
TogglePlayerControllable(playerid, 1);*/
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Emprego desabilitado por tempo inderteminado");
return 1;
}
if(listitem == 7)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Vendedor De Armas, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Vendedor De Armas, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 9;
SetPlayerSkin(playerid, 21);
PlayerInfo[playerid][pModel] = 21;
PlayerInfo[playerid][pChar] = 21;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
if(listitem == 8)
{
/*SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Mendigo, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Mendigo, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 18;
SetPlayerSkin(playerid, 137);
PlayerInfo[playerid][pModel] = 137;
PlayerInfo[playerid][pChar] = 137;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);*/
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Emprego desabilitado por tempo inderteminado");
return 1;
}
if(listitem == 9)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Caminhoneiro, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Caminhoneiro, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 16;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
if(listitem == 10)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Vendedor De Balinhas, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para aceitar o emprego Digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 17;
TogglePlayerControllable(playerid, 1)
return 1;
}
if(listitem == 11)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Voce estб prestes a se tornar um Jornaleiro, terб que cumprir 5 horas de contrato.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Para se tornar um Jornaleiro, digite /aceitar emprego.");
GettingEmprego[playerid] = 15;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
return 1;
}
if(response)
Originally Posted by Guilherme_Canani
Adiciona:
pawn Код:
Entгo abre uma chave ({) E coloca a funзгo |
//Inicio da Dialog abaixo de if(dialogid == coloque
if(response)
{
//No final da dialog antes que seja fechada a chave (}) do if(dialogid == coloque
} else {
//Funзгo
}
Originally Posted by Guilherme_Canani
Tenta assim:
pawn Код:
|