[ajuda] mensagens
#1

e como fasso para uma mensagens GameTextForPlayer tar a piscar?(se der)
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#2

nгo sei se darб.. pelo menos nunca ouvi falar de tal coisa
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#3

Tambйm nunca vi nada assim.

Podes usar um timer para estar sempre a repetir o gametext em tal situaзгo. E o tempo de exibiзгo do GameText й em millisegundos logo metes bem pouco. Et voilб.
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#4

ok outro problema
o player fica congelado, mas nгo descongela
pawn Код:
public imorte(playerid)
{
  SetPlayerHealth(playerid,0.5);
  GameTextForPlayer(playerid,"~r~ Gravemente Ferido.",90000,5);
    TogglePlayerControllable(playerid,1);
    SetPlayerPos(playerid,PlayerInfo[playerid][MorteX],PlayerInfo[playerid][MorteY],PlayerInfo[playerid][MorteZ]);
    ApplyAnimation(playerid,"PED","KO_skid_front",4.1,0,1,1,1,0);
    SetTimerEx("Morte",90000, false, "d", playerid);//Timer para terminar a morte depois do tempo
    return 1;

}

public Morte(playerid)
{
  SetPlayerHealth(playerid,100);
    TogglePlayerControllable(playerid,0);
    ClearAnimations(playerid);
  GameTextForPlayer(playerid,"~r~ Estas curado/a.",5000,5);
  SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Foste curado por um Mйdico. Sobreviveste por um triz!!");
    SetPlayerPos(playerid, -315.1414, 1050.0386, 20.3403);
    SetPlayerInterior(playerid,0);
  return 1;
}
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#5

Quote:
Originally Posted by tshadow
ok outro problema
o player fica congelado, mas nгo descongela
pawn Код:
public imorte(playerid)
{
  SetPlayerHealth(playerid,0.5);
  GameTextForPlayer(playerid,"~r~ Gravemente Ferido.",90000,5);
    TogglePlayerControllable(playerid,1);
    SetPlayerPos(playerid,PlayerInfo[playerid][MorteX],PlayerInfo[playerid][MorteY],PlayerInfo[playerid][MorteZ]);
    ApplyAnimation(playerid,"PED","KO_skid_front",4.1,0,1,1,1,0);
    SetTimerEx("Morte",90000, false, "d", playerid);//Timer para terminar a morte depois do tempo
    return 1;

}

public Morte(playerid)
{
  SetPlayerHealth(playerid,100);
    TogglePlayerControllable(playerid,0);
    ClearAnimations(playerid);
  GameTextForPlayer(playerid,"~r~ Estas curado/a.",5000,5);
  SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Foste curado por um Mйdico. Sobreviveste por um triz!!");
    SetPlayerPos(playerid, -315.1414, 1050.0386, 20.3403);
    SetPlayerInterior(playerid,0);
  return 1;
}
TooglePlayerControllable(playerid,1); = Descongelado, ele controla.
TooglePlayerControllable(playerid,0); = Congelado, ele nгo controla.
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#6

olha vejam lб este post http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=173573.0
aquilo mete a roupa do cj e do velho e nгo as que meti

tenho assim
Код:
							new Skin = random(sizeof(Skins));//5512
							SetPlayerSkin(playerid,Skin[Skins]);
e no principio
Код:
new Skins [] =
{
	23,
	28,
	29,
	59,
	101,
	223,
	258,
	259,
	299
};
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#7

nгo deve descongelar porque tens TogglePlayerControlable(playerid,1) e nao deves o 0
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#8

Quote:
Originally Posted by andmeida10
nгo deve descongelar porque tens TogglePlayerControlable(playerid,1) e nao deves o 0
e sobre o meu post anterior?
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#9

qual й a tua duvida mesmo
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#10

Uй Tenta

GameTextForPlayer(playerid,"~r~ Estas curado/a.",2000,5);//2000 = tempo

depois

GameTextForPlayer(playerid,"~r~ Estas curado/a.",2000,5);//TEMPo


Assim vai mostrando varias x


Rusooooooo o que significa a tua assinatura
#define playerid playerid??
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