[ajuda] mensagens -
tshadow - 19.05.2010
e como fasso para uma mensagens GameTextForPlayer tar a piscar?(se der)
Re: [ajuda] mensagens -
andmeida10 - 19.05.2010
nгo sei se darб.. pelo menos nunca ouvi falar de tal coisa
Re: [ajuda] mensagens -
russo666 - 19.05.2010
Tambйm nunca vi nada assim.
Podes usar um timer para estar sempre a repetir o gametext em tal situaзгo. E o tempo de exibiзгo do GameText й em millisegundos logo metes bem pouco. Et voilб.
Re: [ajuda] mensagens -
tshadow - 19.05.2010
ok outro problema
o player fica congelado, mas nгo descongela
pawn Код:
public imorte(playerid)
{
SetPlayerHealth(playerid,0.5);
GameTextForPlayer(playerid,"~r~ Gravemente Ferido.",90000,5);
TogglePlayerControllable(playerid,1);
SetPlayerPos(playerid,PlayerInfo[playerid][MorteX],PlayerInfo[playerid][MorteY],PlayerInfo[playerid][MorteZ]);
ApplyAnimation(playerid,"PED","KO_skid_front",4.1,0,1,1,1,0);
SetTimerEx("Morte",90000, false, "d", playerid);//Timer para terminar a morte depois do tempo
return 1;
}
public Morte(playerid)
{
SetPlayerHealth(playerid,100);
TogglePlayerControllable(playerid,0);
ClearAnimations(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~r~ Estas curado/a.",5000,5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Foste curado por um Mйdico. Sobreviveste por um triz!!");
SetPlayerPos(playerid, -315.1414, 1050.0386, 20.3403);
SetPlayerInterior(playerid,0);
return 1;
}
Re: [ajuda] mensagens -
SuB_ZeRo0_ - 19.05.2010
Quote:
Originally Posted by tshadow
ok outro problema
o player fica congelado, mas nгo descongela
pawn Код:
public imorte(playerid) { SetPlayerHealth(playerid,0.5); GameTextForPlayer(playerid,"~r~ Gravemente Ferido.",90000,5); TogglePlayerControllable(playerid,1); SetPlayerPos(playerid,PlayerInfo[playerid][MorteX],PlayerInfo[playerid][MorteY],PlayerInfo[playerid][MorteZ]); ApplyAnimation(playerid,"PED","KO_skid_front",4.1,0,1,1,1,0); SetTimerEx("Morte",90000, false, "d", playerid);//Timer para terminar a morte depois do tempo return 1;
}
public Morte(playerid) { SetPlayerHealth(playerid,100); TogglePlayerControllable(playerid,0); ClearAnimations(playerid); GameTextForPlayer(playerid,"~r~ Estas curado/a.",5000,5); SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Foste curado por um Mйdico. Sobreviveste por um triz!!"); SetPlayerPos(playerid, -315.1414, 1050.0386, 20.3403); SetPlayerInterior(playerid,0); return 1; }
|
TooglePlayerControllable(playerid,1); = Descongelado, ele controla.
TooglePlayerControllable(playerid,0); = Congelado, ele nгo controla.
Re: [ajuda] mensagens -
tshadow - 19.05.2010
olha vejam lб este post
http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=173573.0
aquilo mete a roupa do cj e do velho e nгo as que meti
tenho assim
Код:
new Skin = random(sizeof(Skins));//5512
SetPlayerSkin(playerid,Skin[Skins]);
e no principio
Код:
new Skins [] =
{
23,
28,
29,
59,
101,
223,
258,
259,
299
};
Re: [ajuda] mensagens -
andmeida10 - 19.05.2010
nгo deve descongelar porque tens TogglePlayerControlable(playerid,1) e nao deves o 0
Re: [ajuda] mensagens -
tshadow - 19.05.2010
Quote:
Originally Posted by andmeida10
nгo deve descongelar porque tens TogglePlayerControlable(playerid,1) e nao deves o 0
|
e sobre o meu post anterior?
Re: [ajuda] mensagens -
andmeida10 - 19.05.2010
qual й a tua duvida mesmo
Re: [ajuda] mensagens -
BurrodaZero - 19.05.2010
Uй Tenta
GameTextForPlayer(playerid,"~r~ Estas curado/a.",2000,5);//2000 = tempo
depois
GameTextForPlayer(playerid,"~r~ Estas curado/a.",2000,5);//TEMPo
Assim vai mostrando varias x
Rusooooooo o que significa a tua assinatura

#define playerid playerid??