[Ajuda]Objetos Bugando
#1

Pessoal , eu ao adicionar um objeto , um outro some.
Tipo : NA DP Eu criei um Bar, Ao eu criar uma barreira perto da DP esse Bar Some D:
Jб tentei botar os objetos separados em FilterScript + nгo vai , nem no streamer nem no Y_Objects
Alguem ajuda ?
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#2

Isso tambйm jб aconteceu comigo, uma hipуtese bem provбvel й que o limite de objetos no seu server jб utrapassou ( 250 )
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#3

Quote:
Originally Posted by Joaquim_Blakman
Isso tambйm jб aconteceu comigo, uma hipуtese bem provбvel й que o limite de objetos no seu server jб utrapassou ( 250 )
Como eu aumento esse numero , em que parte ?
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#4

Vocк fez CreateObject(..) no OnGameModeInit?

EDIT: Nгo aumenta, sу o 0.3a que tem mais espaзo que o 0.2x
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#5

Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
Vocк fez CreateObject(..) no OnGameModeInit?
Nгo , estб em filterScript :

Quote:

#include <a_samp> // your main include
public OnFilterScriptInit()
{
OBJETOS...
Return 1;
}

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#6

й como o cara fala, nгo tem como aumentar, eu digo "burlar"

Tenta usar o:
pawn Код:
CreateDynamicObject(Mesma coisa que й colocada nos parкnteses do CreateObject)
ou entгo procura includes especializadas para isso, como o stremer ( nгo tenho certeza se escrevi certo )
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#7

Quote:
Originally Posted by Joaquim_Blakman
й como o cara fala, nгo tem como aumentar, eu digo "burlar"

Tenta usar o:
pawn Код:
CreateDynamicObject(Mesma coisa que й colocada nos parкnteses do CreateObject)
ou entгo procura includes especializadas para isso, como o stremer ( nгo tenho certeza se escrevi certo )
Entгo mano , eu uso o converter ... eu ja tentei + n deu
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#8

Quote:
Originally Posted by Joaquim_Blakman
й como o cara fala, nгo tem como aumentar, eu digo "burlar"

Tenta usar o:
pawn Код:
CreateDynamicObject(Mesma coisa que й colocada nos parкnteses do CreateObject)
ou entгo procura includes especializadas para isso, como o stremer ( nгo tenho certeza se escrevi certo )
Ele pode usar acho que o nome й Y_Objects, ele burla esse limite de objetos, pelo o que eu sei.
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#9

Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
Quote:
Originally Posted by Joaquim_Blakman
й como o cara fala, nгo tem como aumentar, eu digo "burlar"

Tenta usar o:
pawn Код:
CreateDynamicObject(Mesma coisa que й colocada nos parкnteses do CreateObject)
ou entгo procura includes especializadas para isso, como o stremer ( nгo tenho certeza se escrevi certo )
Ele pode usar acho que o nome й Y_Objects, ele burla esse limite de objetos, pelo o que eu sei.
N tive sucesso tb ''/
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#10

Quote:
Originally Posted by Flavinho153
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Originally Posted by SuB_ZeRo0_
Quote:
Originally Posted by Joaquim_Blakman
й como o cara fala, nгo tem como aumentar, eu digo "burlar"

Tenta usar o:
pawn Код:
CreateDynamicObject(Mesma coisa que й colocada nos parкnteses do CreateObject)
ou entгo procura includes especializadas para isso, como o stremer ( nгo tenho certeza se escrevi certo )
Ele pode usar acho que o nome й Y_Objects, ele burla esse limite de objetos, pelo o que eu sei.
N tive sucesso tb ''/
Manda as linhas do cуdigo.. shauhsuahshas
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