[Ajuda]Objetos Bugando -
Flavinho153 - 20.04.2010
Pessoal , eu ao adicionar um objeto , um outro some.
Tipo : NA DP Eu criei um Bar, Ao eu criar uma barreira perto da DP esse Bar Some D:
Jб tentei botar os objetos separados em FilterScript + nгo vai , nem no streamer nem no Y_Objects
Alguem ajuda ?
Re: [Ajuda]Objetos Bugando -
Joaquim_Blakman - 20.04.2010
Isso tambйm jб aconteceu comigo, uma hipуtese bem provбvel й que o limite de objetos no seu server jб utrapassou ( 250 )
Re: [Ajuda]Objetos Bugando -
Flavinho153 - 20.04.2010
Quote:
Originally Posted by Joaquim_Blakman
Isso tambйm jб aconteceu comigo, uma hipуtese bem provбvel й que o limite de objetos no seu server jб utrapassou ( 250 )
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Como eu aumento esse numero , em que parte ?
Re: [Ajuda]Objetos Bugando -
SuB_ZeRo0_ - 20.04.2010
Vocк fez CreateObject(..) no OnGameModeInit?
EDIT: Nгo aumenta, sу o 0.3a que tem mais espaзo que o 0.2x
Re: [Ajuda]Objetos Bugando -
Flavinho153 - 20.04.2010
Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
Vocк fez CreateObject(..) no OnGameModeInit?
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Nгo , estб em filterScript :
Quote:
#include <a_samp> // your main include
public OnFilterScriptInit()
{
OBJETOS...
Return 1;
}
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Re: [Ajuda]Objetos Bugando -
Joaquim_Blakman - 20.04.2010
й como o cara fala, nгo tem como aumentar, eu digo "burlar"
Tenta usar o:
pawn Код:
CreateDynamicObject(Mesma coisa que й colocada nos parкnteses do CreateObject)
ou entгo procura includes especializadas para isso, como o stremer ( nгo tenho certeza se escrevi certo )
Re: [Ajuda]Objetos Bugando -
Flavinho153 - 20.04.2010
Quote:
Originally Posted by Joaquim_Blakman
й como o cara fala, nгo tem como aumentar, eu digo "burlar"
Tenta usar o:
pawn Код:
CreateDynamicObject(Mesma coisa que й colocada nos parкnteses do CreateObject)
ou entгo procura includes especializadas para isso, como o stremer ( nгo tenho certeza se escrevi certo )
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Entгo mano , eu uso o converter ... eu ja tentei + n deu
Re: [Ajuda]Objetos Bugando -
SuB_ZeRo0_ - 20.04.2010
Quote:
Originally Posted by Joaquim_Blakman
й como o cara fala, nгo tem como aumentar, eu digo "burlar"
Tenta usar o:
pawn Код:
CreateDynamicObject(Mesma coisa que й colocada nos parкnteses do CreateObject)
ou entгo procura includes especializadas para isso, como o stremer ( nгo tenho certeza se escrevi certo )
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Ele pode usar acho que o nome й Y_Objects, ele burla esse limite de objetos, pelo o que eu sei.
Re: [Ajuda]Objetos Bugando -
Flavinho153 - 20.04.2010
Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
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Originally Posted by Joaquim_Blakman
й como o cara fala, nгo tem como aumentar, eu digo "burlar"
Tenta usar o:
pawn Код:
CreateDynamicObject(Mesma coisa que й colocada nos parкnteses do CreateObject)
ou entгo procura includes especializadas para isso, como o stremer ( nгo tenho certeza se escrevi certo )
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Ele pode usar acho que o nome й Y_Objects, ele burla esse limite de objetos, pelo o que eu sei.
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N tive sucesso tb ''/
Re: [Ajuda]Objetos Bugando -
SuB_ZeRo0_ - 20.04.2010
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Originally Posted by Flavinho153
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Originally Posted by SuB_ZeRo0_
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Originally Posted by Joaquim_Blakman
й como o cara fala, nгo tem como aumentar, eu digo "burlar"
Tenta usar o:
pawn Код:
CreateDynamicObject(Mesma coisa que й colocada nos parкnteses do CreateObject)
ou entгo procura includes especializadas para isso, como o stremer ( nгo tenho certeza se escrevi certo )
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Ele pode usar acho que o nome й Y_Objects, ele burla esse limite de objetos, pelo o que eu sei.
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N tive sucesso tb ''/
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Manda as linhas do cуdigo.. shauhsuahshas