[DUV] Jogadores desconectam em aproximadamente 5 minutos

Olб! Sempre me preocupo com o bem estar dos meus clientes ( players do meu server ), jб verifiquei o excesso de objetos e veнculos que esta na medida certa para nгo dar aqueles "lagoкs" quando entram no server. Sempre lotava, mas agora de um dia para outro comeзou a ocorrer este problema, nгo fiz nenhuma ediзгo do GM grande que poderia ocasionar isso, bom como quase sempre conto com vocкs e aguardo respostas. Opa, finalmente alguma mensagem nгo relacionada a scripts ou uma pergunta "tonga", pelo meu ponto de vista e claro.

Aguardo respostas
pawNO
Reply

Ah, Oi Poderei me passar mais detalhes? como acontece a DESCONEXГO?
Alguma Mensagem Crash ou Algo do Tipo?

Meu GM Tinha mesmo Problema ele Fechava Sozinho Entгo eu baixei
a Versгo R7 pois acho que corrompeu os arquivos do server
Aki Link --> http://files.sa-mp.com/samp03asvr_R7_win32.zip

Para ficar mais facil de nгo ocorrer esses erro Abre o Server Pelo "SA:MP Server Manager".. pelo menos aqui nunca mais deu erro
http://forums.worldofstunt.com/downl...er_Manager.rar

Espero ter Ajudado Bjuss
Reply

Nгo, nenhuma mensagem ou algo do tipo, a comйdia e que eu nгo me desconecto e sim os players, fico muito confuso, obrigado por ajudar, obrigado mesmo, estou baixando os arquivos...
Reply

falta algum scriptfile?
Reply

Quote:
Originally Posted by pawNO
Nгo, nenhuma mensagem ou algo do tipo, a comйdia e que eu nгo me desconecto e sim os players, fico muito confuso, obrigado por ajudar, obrigado mesmo, estou baixando os arquivos...
Os desconnects jб estavam acontecendo antes da atualizaзгo que vocк fez?
Se nгo, poste as atualizaзхes pode ser algum conflito. ^^
Reply

Falta scriptfile nenhum nгo...troquei de GM nгo ocorreu mais o erro!

Obrigado a todos
Reply

Nгo Aparece Algum Arquivo na Pasta do GM tal como
Crashinfo.txt

Pode Passar os Logs do Server para Analisarmos e ficar melhor de ver o que ocorre?
Reply

Quote:

Nгo gostam do seu GM..... xD

Agora a sйrio... Nгo tou a ver porque, se nao editas-te tudo, ou grande parte, o melhor й perguntares a alguem a quem isso tenha contecido e perguntar o que lhe apareceu...
Reply

Cara Comigo Acontecia Parecido Fechava o "Server-Samp" automaticamente do nada eu achava estranho entao baixei a Versao R7 agora funfa normal
Reply

Quote:
Originally Posted by andmeida10
Quote:

Nгo gostam do seu GM..... xD

Agora a sйrio... Nгo tou a ver porque, se nao editas-te tudo, ou grande parte, o melhor й perguntares a alguem a quem isso tenha contecido e perguntar o que lhe apareceu...
kkkkk gajo, que sabes se eu edito ou nгo? :S cuidado com que falas garoto!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)