[DUV] Jogadores desconectam em aproximadamente 5 minutos -
pawNO - 16.04.2010
Olб! Sempre me preocupo com o bem estar dos meus clientes ( players do meu server ), jб verifiquei o excesso de objetos e veнculos que esta na medida certa para nгo dar aqueles "lagoкs" quando entram no server. Sempre lotava, mas agora de um dia para outro comeзou a ocorrer este problema, nгo fiz nenhuma ediзгo do GM grande que poderia ocasionar isso, bom como quase sempre conto com vocкs e aguardo respostas. Opa, finalmente alguma mensagem nгo relacionada a scripts ou uma pergunta "tonga", pelo meu ponto de vista e claro.
Aguardo respostas
pawNO
Re: [DUV] Jogadores desconectam em aproximadamente 5 minutos -
ipsBruno - 16.04.2010
Ah, Oi Poderei me passar mais detalhes? como acontece a DESCONEXГO?
Alguma Mensagem Crash ou Algo do Tipo?
Meu GM Tinha mesmo Problema ele Fechava Sozinho Entгo eu baixei
a Versгo R7 pois acho que corrompeu os arquivos do server
Aki Link --> http://files.sa-mp.com/samp03asvr_R7_win32.zip
Para ficar mais facil de nгo ocorrer esses erro Abre o Server Pelo "SA:MP Server Manager".. pelo menos aqui nunca mais deu erro
http://forums.worldofstunt.com/downl...er_Manager.rar
Espero ter Ajudado Bjuss
pawNO - 16.04.2010
Nгo, nenhuma mensagem ou algo do tipo, a comйdia e que eu nгo me desconecto e sim os players, fico muito confuso, obrigado por ajudar, obrigado mesmo, estou baixando os arquivos...
sergio_killer - 16.04.2010
falta algum scriptfile?
SuB_ZeRo0_ - 16.04.2010
Quote:
Originally Posted by pawNO
Nгo, nenhuma mensagem ou algo do tipo, a comйdia e que eu nгo me desconecto e sim os players, fico muito confuso, obrigado por ajudar, obrigado mesmo, estou baixando os arquivos...
|
Os desconnects jб estavam acontecendo antes da atualizaзгo que vocк fez?
Se nгo, poste as atualizaзхes pode ser algum conflito. ^^
pawNO - 18.04.2010
Falta scriptfile nenhum nгo...troquei de GM nгo ocorreu mais o erro!
Obrigado a todos
ipsBruno - 18.04.2010
Nгo Aparece Algum Arquivo na Pasta do GM tal como
Crashinfo.txt
Pode Passar os Logs do Server para Analisarmos e ficar melhor de ver o que ocorre?
andmeida10 - 18.04.2010
Quote:
|
Nгo gostam do seu GM..... xD
Agora a sйrio... Nгo tou a ver porque, se nao editas-te tudo, ou grande parte, o melhor й perguntares a alguem a quem isso tenha contecido e perguntar o que lhe apareceu...
ipsBruno - 18.04.2010
Cara Comigo Acontecia Parecido Fechava o "Server-Samp" automaticamente do nada eu achava estranho entao baixei a Versao R7 agora funfa normal
pawNO - 20.04.2010
Quote:
Originally Posted by andmeida10
Quote:
|
Nгo gostam do seu GM..... xD
Agora a sйrio... Nгo tou a ver porque, se nao editas-te tudo, ou grande parte, o melhor й perguntares a alguem a quem isso tenha contecido e perguntar o que lhe apareceu...
|
kkkkk gajo, que sabes se eu edito ou nгo? :S cuidado com que falas garoto!