[DUV]PlayerToPoint
#1

Alguйm me diz a fуrmula do PlayerToPoint?
Por exemplo, o AddStaticVehicle й: AddStaticVehicle (modelid, Floatpawn_x, Floatpawn_y, Floatpawn_z, Float:angle, color1, color2)
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#2

pawn Code:
PlayerToPoint(Float:radius, playerid, Float:X, Float:Y, Float:Z)
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#3

Escreve no Pawn:

pawn Code:
PlayerToPoint
Aguarde um segundo e com calma abra a funзгo com um (, exemplo:

pawn Code:
PlayerToPoint(
Ele irб te mostrar os argumentos da funзгo.

Ou olha na include mesmo ._.
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#4

Quote:
Originally Posted by [SFP
$ucr3[CX] « ]
Escreve no Pawn:

pawn Code:
PlayerToPoint
Aguarde um segundo e com calma abra a funзгo com um (, exemplo:

pawn Code:
PlayerToPoint(
Ele irб te mostrar os argumentos da funзгo.

Ou olha na include mesmo ._.
Isso seria para IsPlayerInRangeOfPoint, porque o nome do PlayerToPoint nativo do a_samp tem tal nome. Mas й isso aн.
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#5

obrigado
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