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[DUV]PlayerToPoint - Printable Version

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[DUV]PlayerToPoint - m0ta - 04.01.2010

Alguйm me diz a fуrmula do PlayerToPoint?
Por exemplo, o AddStaticVehicle й: AddStaticVehicle (modelid, Floatpawn_x, Floatpawn_y, Floatpawn_z, Float:angle, color1, color2)


Re: [DUV]PlayerToPoint - RoamPT - 04.01.2010

pawn Code:
PlayerToPoint(Float:radius, playerid, Float:X, Float:Y, Float:Z)



Re: [DUV]PlayerToPoint - Sucre Pleasure - 04.01.2010

Escreve no Pawn:

pawn Code:
PlayerToPoint
Aguarde um segundo e com calma abra a funзгo com um (, exemplo:

pawn Code:
PlayerToPoint(
Ele irб te mostrar os argumentos da funзгo.

Ou olha na include mesmo ._.


Re: [DUV]PlayerToPoint - [VGS]Protioso - 05.01.2010

Quote:
Originally Posted by [SFP
$ucr3[CX] « ]
Escreve no Pawn:

pawn Code:
PlayerToPoint
Aguarde um segundo e com calma abra a funзгo com um (, exemplo:

pawn Code:
PlayerToPoint(
Ele irб te mostrar os argumentos da funзгo.

Ou olha na include mesmo ._.
Isso seria para IsPlayerInRangeOfPoint, porque o nome do PlayerToPoint nativo do a_samp tem tal nome. Mas й isso aн.


Re: [DUV]PlayerToPoint - m0ta - 05.01.2010

obrigado