[DUV]PlayerToPoint - Printable Version
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[DUV]PlayerToPoint -
m0ta - 04.01.2010
Alguйm me diz a fуrmula do PlayerToPoint?
Por exemplo, o AddStaticVehicle й: AddStaticVehicle (modelid, Float

pawn_x, Float

pawn_y, Float

pawn_z, Float:angle, color1, color2)
Re: [DUV]PlayerToPoint -
RoamPT - 04.01.2010
pawn Code:
PlayerToPoint(Float:radius, playerid, Float:X, Float:Y, Float:Z)
Re: [DUV]PlayerToPoint -
Sucre Pleasure - 04.01.2010
Escreve no Pawn:
Aguarde um segundo e com calma abra a funзгo com um (, exemplo:
Ele irб te mostrar os argumentos da funзгo.
Ou olha na include mesmo ._.
Re: [DUV]PlayerToPoint -
[VGS]Protioso - 05.01.2010
Quote:
Originally Posted by [SFP
$ucr3[CX] « ]
Escreve no Pawn:
Aguarde um segundo e com calma abra a funзгo com um (, exemplo:
Ele irб te mostrar os argumentos da funзгo.
Ou olha na include mesmo ._.
|
Isso seria para IsPlayerInRangeOfPoint, porque o nome do PlayerToPoint nativo do a_samp tem tal nome. Mas й isso aн.
Re: [DUV]PlayerToPoint -
m0ta - 05.01.2010
obrigado