20.12.2010, 13:39
Queria saber como faz para que um player quando estiver na coordenada, ou no pickup aparecer um dialog, queria saber, sу sei fazer por cmd e por CP n sei fazer por pickup... alguem sabe?
#include <cpstream> new pPickup; pPickup = CPS_AddCheckpoint(coordenada x, coordenada y, coordenada z, 5.5,5); public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid) { if (CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, pPickup)) { // Aqui Vai os resto aonde cria o dialog } }
topo do gm:
new pickupdialog;
ongamemodeinit:
pickupdialog = CreatePickup(idpickup, 23, CORDX,Y,Z, 0);
if(pickupid == pickupdialog)
{
playerpickup[playerid] = pickupid;
//aqui tu coloca pra abrir o dialog
}
new pickup;
OnGameModeInit // se for gamemode
OnFilterScriptInit // se for filterscript
Pickup = CreatePickup(MODELO, TIPO,Coord. X,Cord.Y,Cord.Z, Virtual World); // Irб criar o pickup.
public OnPlayerPickupPickup(playerid, pickupid)
{
if (pickupid == Pickup)
FUNЗOES
FUNЗХES
return 1;
}
public OnPlayerPickupPickup(playerid, pickupid)
{
if (pickupid == Pickup)
{//tava Faltando
FUNЗOES
FUNЗХES
return true;
}
return false;
}