[DUV] Pickup'
#1

Queria saber como faz para que um player quando estiver na coordenada, ou no pickup aparecer um dialog, queria saber, sу sei fazer por cmd e por CP n sei fazer por pickup... alguem sabe?
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#2

Vc pode tentar isso:

Vocк precisa do Include CPSTREAM
Код:
#include <cpstream>

new pPickup; 
pPickup = CPS_AddCheckpoint(coordenada x, coordenada y, coordenada z, 5.5,5);

public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if (CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, pPickup))
{
      // Aqui Vai os resto aonde cria o dialog
}
}
Espero ter Ajudado
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#3

MAs nгo irб aparecer cp nй?.. pq eu n qro aq apareзa ^^
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#4

pawn Код:
topo do gm:
new pickupdialog;
pawn Код:
ongamemodeinit:
pickupdialog = CreatePickup(idpickup, 23, CORDX,Y,Z, 0);
no onplayerpickupup
pawn Код:
if(pickupid == pickupdialog)
    {
    playerpickup[playerid] = pickupid;
     //aqui tu coloca pra abrir o dialog
}
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#5

Quote:
Originally Posted by Vanderson
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MAs nгo irб aparecer cp nй?.. pq eu n qro aq apareзa ^^
sim nesse caso irб aparecer CP, acho que o do Xapita_Halls se adapita melhor!
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#6

Eaн, espero que seja isso :

pawn Код:
new pickup;
Agora ponha isso em

pawn Код:
OnGameModeInit // se for gamemode
pawn Код:
OnFilterScriptInit // se for filterscript
pawn Код:
Pickup = CreatePickup(MODELO, TIPO,Coord. X,Cord.Y,Cord.Z, Virtual World); // Irб criar o pickup.
pawn Код:
public OnPlayerPickupPickup(playerid, pickupid)
{
if (pickupid == Pickup)
FUNЗOES
FUNЗХES
return 1;
}
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#7

msm coisa que eu
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#8

pawn Код:
public OnPlayerPickupPickup(playerid, pickupid)
{
if (pickupid == Pickup)
{//tava Faltando
FUNЗOES
FUNЗХES
return true;
}
return false;
}
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