[DUV] Direitos Autorais
#1

Bom,estou querendo postar um GM meu na net sу que nгo sei nenhum site que faz o mesmo alguйm poderia dб uma ajudinha?
Reply
#2

Nгo entendi , tem como vc explicar melhor ?
Reply
#3

-.-
estou querendo um site pra licenciar e registrar uma obra.
Reply
#4

Acha que isso nгo existe nгo.

ACHO....
Reply
#5

Existe,mais nгo sei o site.
Reply
#6

Bom post.

E bom por que fiz um Map, e quero postar, so que tenho medo de eles tirarem os creditos e falarem que eles que fizeram :X.
Reply
#7

Mapa й besteira vocк faz em 12 horas dependendo do tamanho dele.Jб GM vocк passa 1 ano pra deixб-lo completo e vem um FDP da casa do krl tirar os crйditos e por no server.
Reply
#8

existe mais e pago, Vocк poderia registrar uma patente do script se ele fosse independente. Mas como ele depende do gta vocк nao pode registrar patentes e etc.

Quote:
Originally Posted by Lucas Nicolas
View Post
Mapa й besteira vocк faz em 12 horas dependendo do tamanho dele.Jб GM vocк passa 1 ano pra deixб-lo completo e vem um (CENSURADO) da casa do krl tirar os crйditos e por no server.
Ei olha a linguagem ai velho; Se alguem fizer isto com vocк fale com um dos adminstradores do Sa-mp forum de preferencia aqueles Developers. Se tu tiver provas q o script e seu eles devem tomar providencias
Reply
#9

Sergio,nгo й sу o pessoal do fуrum SA-MP ^^
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Lucas Nicolas
View Post
Sergio,nгo й sу o pessoal do fуrum SA-MP ^^
eu falei em bloquear um host no servidor mae, isto e possivel mas vocк tera q dar um bom motivo para eles fazerem...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)